sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ex-rival detona Tibau após doping: ‘Fez isso durante toda a sua carreira’

Ex-rival detona Tibau após doping: ‘Fez isso durante toda a sua carreira’



Tibau (esq.) e Trujillo (dir.) se enfrentaram no UFC SP. Foto: Josh Hedges/UFC No mês de dezembro, o brasileiro Gleison Tibau foi flagrado em dois exames antidoping, antes e depois da sua luta contra Abel Trujillo no UFC São Paulo. O teste positivo de Tibau não foi recebido com surpresa por Trujillo, que comentou o episódio antes de sua luta contra Tony Sims no UFC 195, mas não perdeu a chance de alfinetar o rival, dizendo que ele fez uso de substâncias ilegais ao longo de toda a sua carreira.

Veja Também



Vídeo: Assista à pesagem do UFC 195, abrindo o calendário 2016. Ao vivo!

Condit promete luta ‘violenta, agressiva e inesquecível’ contra Lawler

Ring girl do UFC passa o ano novo com Neymar em Barcelona “Honestamente, eu imaginei que ele tivesse usado alguma coisa. Quando a USADA nos chamou para fazer os testes surpresa, a cara dele, ele parecia culpado. Então, eu não fiquei surpreso de maneira alguma. Eu fiquei um pouco chateado, mas eu tenho uma luta contra o Tony Sims agora e não posso ficar focando nisso. Mas eu realmente não estou interessado em lutar com ele de novo, eu acho que ele vinha fazendo isso durante toda a sua carreira. Graças a Deus a USADA chegou e ajudou o esporte, pegando os caras assim. Porque é um tipo de vantagem, que eles têm”, disse o norte-americano, em entrevista ao site “MMA Fighting”. Aos 32 anos, Gleison Tibau tem um cartel de 34 vitórias e onze derrotas. O atleta da American Top Team é o brasileiro com o maior número de lutas no Ultimate e está a dois duelos de se tornar o recordista geral de aparições no octógono. Até o momento, a Comissão Atlética, a USADA ou mesmo o UFC não se manifestaram sobre quais punições Tibau sofrerá e o resultado da luta contra Trujillo segue como vitória para o brasileiro.
No mês de dezembro, o brasileiro Gleison Tibau foi flagrado em dois exames antidoping, antes e depois da sua luta contra Abel Trujillo no UFC São Paulo. O teste positivo de Tibau não foi recebido com surpresa por Trujillo, que comentou o episódio antes de sua luta contra Tony Sims no UFC 195, mas não […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 01 Jan 2016 16:20:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário