sexta-feira, 24 de abril de 2015

Werdum rebate comentários de treinador de Velasquez e sugere “super-luta”

Werdum rebate comentários de treinador de Velasquez e sugere “super-luta”



Durante a semana o principal treinador do campeão peso-pesado do UFC Cain Velasquez, Javier Mendez, deu uma declaração sobre a luta dos dois e apostou que Werdum vai levar uma surra “pior que a de Cigano” no próximo dia 13 de junho, quando os dois se trombarão na principal luta do UFC 188. O comentário, obviamente, não agradou o atleta brasileiro, que em entrevista ao MMA Fighting o rebateu:
“O treinador do Velasquez não costuma falar muito antes das lutas, você não vê muito isso. E dá para ver que o atleta dele não está muito bem. Cain não luta há dois anos, então, ele quer chamar atenção falando. Se ele é realmente o treinador do campeão, não precisa falar nada.”
Fabrício aproveitou o clima e sugeriu uma luta entre Mendez e seu mestre, o também brasileiro Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA:
“Se ele quiser, podemos marcar uma luta entre ele e o Rafael Cordeiro. Se ele quer mesmo falar, lute com meu mestre Rafael. Eu acredito que a luta acabaria com o Cordeiro dando um chute frontal no corpo dele. O Rafael geralmente faz isso. A luta acabaria com ele (Mendez) caído. Nocaute, chute no estômago”, concluiu.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Werdum rebate comentários de treinador de Velasquez e sugere “super-luta” appeared first on MMA Space.
Durante a semana o principal treinador do campeão peso-pesado do UFC Cain Velasquez, Javier Mendez, deu uma declaração sobre a luta dos dois e apostou que Werdum vai levar uma surra “pior que a de Cigano” no próximo dia 13 de junho, quando os dois se trombarão na principal luta do UFC 188. O comentário, […] The post Werdum rebate comentários de treinador de Velasquez e sugere “super-luta” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 18 Apr 2015 14:09:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário