terça-feira, 28 de abril de 2015

Anderson Silva é confirmado em seletiva para lutar Jogos Olímpicos de 2016

Anderson Silva é confirmado em seletiva para lutar Jogos Olímpicos de 2016






O dia 22 de abril vai ser uma data que o brasileiro Anderson Silva vai sempre olhar com carinho. Depois de enviar uma carta ao presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Carlos Fernandes, expondo seu desejo de participar dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontece no Rio de Janeiro, o ex-campeão do UFC ouviu, durante uma coletiva realizada ontem, um “sim” do presidente para poder lutar as seletivas que classificam para os jogos.
“O Anderson é um ícone e um referencial. O Taekwondo faz parte da vida dele, foi onde ele começou. Como país sede, temos direito a quatro vagas por meio das seletivas, e o Anderson vai disputá-las na categoria acima de 80 kg. Ele chega para somar, e não para dividir”, disse Carlos.
Anderson declarou que esta “tentando devolver” tudo o que o esporte lhe deu:
“Estou tentando devolver para o esporte o que o esporte me deu. Comecei no Taekwondeo e ele mudou minha história. Já estou treinando. Na verdade, nunca parei. Foi uma coisa que eu sempre quis fazer, mas não tinha a possibilidade pelos meus compromissos dentro do UFC.”
Foto Erik Engelhart. The post Anderson Silva é confirmado em seletiva para lutar Jogos Olímpicos de 2016 appeared first on MMA Space.
O dia 22 de abril vai ser uma data que o brasileiro Anderson Silva vai sempre olhar com carinho. Depois de enviar uma carta ao presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Carlos Fernandes, expondo seu desejo de participar dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontece no Rio de Janeiro, o ex-campeão do UFC ouviu, durante […] The post Anderson Silva é confirmado em seletiva para lutar Jogos Olímpicos de 2016 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Apr 2015 13:54:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário