sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rockhold sobre novo adversário de “Jacaré”: “Pegou alguém mais fraco”

Rockhold sobre novo adversário de “Jacaré”: “Pegou alguém mais fraco”



A poucos dias antes da luta contra o brasileiro Ronaldo “Jacaré” Souza, o cubano Yoel Romero acabou se lesionando durante os treinos e teve de abandonar o card deste sábado (18) praticamente em cima da hora. “Jaca”, que disse em entrevista que a mudança “atrapalha muito”, não teve muitas opções a não ser aceitar a luta. Luke Rockhold, que fará a principal luta da noite contra o ex-campeão Lyoto Machida, comentou a mudança da co-luta principal. Para ele, o brasileiro agora enfrentará alguém “mais fraco”:
“Eu que queria ver o duelo do Jacaré com o Romero. Isso é chato. Ele pegou uma luta mais fácil. É chato para ele, eu acho. Eu, como fã, queria vê-lo contra o Romero, mas acontece. Não sei muito bem o que pensar, pois eu também queria muito vê-lo contra o Romero”, disse o ex-campeão do Strikeforce à Tatame.
Foto: Jason Silva / MMA Space. The post Rockhold sobre novo adversário de “Jacaré”: “Pegou alguém mais fraco” appeared first on MMA Space.
A poucos dias antes da luta contra o brasileiro Ronaldo “Jacaré” Souza, o cubano Yoel Romero acabou se lesionando durante os treinos e teve de abandonar o card deste sábado (18) praticamente em cima da hora. “Jaca”, que disse em entrevista que a mudança “atrapalha muito”, não teve muitas opções a não ser aceitar a […] The post Rockhold sobre novo adversário de “Jacaré”: “Pegou alguém mais fraco” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 18 Apr 2015 19:06:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário