quinta-feira, 23 de abril de 2015

Rafael dos Anjos realiza cirurgia e comenta: “Dando um upgrade na máquina”

Rafael dos Anjos realiza cirurgia e comenta: “Dando um upgrade na máquina”



Se a performance de Rafael dos Anjos contra o ex-campeão Anthony Pettis no UFC 185 foi em ritmo acelerado, é bom nos prepararmos para acompanhar um campeão ainda mais veloz e bem condicionado nas próximas lutas. Através das redes sociais, o carioca revelou que deu um “upgrade na máquina” com uma cirurgia no nariz:
“Preparando para minha cirurgia no nariz. Dando um upgrade na máquina, de V6 para V8. Agora, o gás vai dobrar”, escreveu Rafael.
Mais tarde, o brasileiro atualizou seus seguidores :
“Tudo correu bem, obrigado a todos pelas mensagens.”
Foto: Reprodução   The post Rafael dos Anjos realiza cirurgia e comenta: “Dando um upgrade na máquina” appeared first on MMA Space.
Se a performance de Rafael dos Anjos contra o ex-campeão Anthony Pettis no UFC 185 foi em ritmo acelerado, é bom nos prepararmos para acompanhar um campeão ainda mais veloz e bem condicionado nas próximas lutas. Através das redes sociais, o carioca revelou que deu um “upgrade na máquina” com uma cirurgia no nariz: “Preparando […] The post Rafael dos Anjos realiza cirurgia e comenta: “Dando um upgrade na máquina” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 17 Apr 2015 23:10:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário