quinta-feira, 30 de abril de 2015

“Dedada” no olho de brasileiro acaba com disputa de cinturão no ONE FC

“Dedada” no olho de brasileiro acaba com disputa de cinturão no ONE FC






A principal luta do ONE FC 26, realizado nas Filipinas nesta sexta-feira (24), que contou com o brasileiro Luis “Sapo” medindo forças contra o ex-Bellator Ben Askren, pelo cinturão meio-médio da organização, terminou de maneira frustrante. Ainda na primeira etapa da peleja, o brasileiro, que dominava completamente a luta, recebeu uma “dedada” no olho e não conseguiu continuar a disputa, e a principal luta da noite terminou em “No Conteste” – ou seja, sem resultado.
“Sapo começou muito forte, mas depois tentou arrumar uma saída. Essa foi a saída dele. Aceito lutar com ele de novo em qualquer lugar, a qualquer hora, daqui a umas duas semanas, se possível”, argumento Askren.
Confira o vídeo da luta e o momento da “dedada”:
Foto: Reprodução The post “Dedada” no olho de brasileiro acaba com disputa de cinturão no ONE FC appeared first on MMA Space.
A principal luta do ONE FC 26, realizado nas Filipinas nesta sexta-feira (24), que contou com o brasileiro Luis “Sapo” medindo forças contra o ex-Bellator Ben Askren, pelo cinturão meio-médio da organização, terminou de maneira frustrante. Ainda na primeira etapa da peleja, o brasileiro, que dominava completamente a luta, recebeu uma “dedada” no olho e […] The post “Dedada” no olho de brasileiro acaba com disputa de cinturão no ONE FC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Apr 2015 13:30:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário