segunda-feira, 27 de abril de 2015

Segunda defesa de cinturão de “Toquinho” no WSOF será contra ex-UFC

Segunda defesa de cinturão de “Toquinho” no WSOF será contra ex-UFC



O brasileiro Rousimar Palhares, o popular “Toquinho”, já sabe contra quem fará sua segunda defesa de cinturão no WSOF. De acordo com informações do “MMA Junkie”, o brasileiro medirá forças com Jake Shields, no dia 1 de agosto, na edição de número 22 da franquia. “Toquinho”, que registra duas vitórias depois que trocou o UFC pelo WSOF, vem de triunfo sobre o veterano Jon Fitch, no final do ano passado, e enfrentará mais um ex-UFC na nova organização. Shields, que chegou a peso de ouro no UFC, acabou trocando as “casas” depois de fracas atuações no maior evento de MMA do planeta. Com duas vitórias na organização, ambas por finalização no primeiro round, o faixa-preta da arte suave tentará frear Palhares e suas temidas chaves de joelho:
“Ele vai tentar quebrar minha perna, e eu já estou ciente disso. Então, ele é um lutador sujo. Quando você luta com alguém assim, você tem que manter na cabeça que ele vai tentar te machucar, então, também vou tentar machucá-lo. Qualquer coisa é possível (ele pode me finalizar). Seria estupidez minha dizer que não, mas não estou muito preocupado. Eu também tenho ótimos ataques à perna. Eu adoraria ir lá e tentar dar uma chave nele. Geralmente, ele entra lá com caras que não sabem o que estão fazendo”, disse Jake.
O WSOF 22 acontece em Las Vegas, Nevada, EUA, e não teve nenhuma outra luta anunciada a não ser a disputa de cinturão entre os dois. (Foto: WSOF) The post Segunda defesa de cinturão de “Toquinho” no WSOF será contra ex-UFC appeared first on MMA Space.
O brasileiro Rousimar Palhares, o popular “Toquinho”, já sabe contra quem fará sua segunda defesa de cinturão no WSOF. De acordo com informações do “MMA Junkie”, o brasileiro medirá forças com Jake Shields, no dia 1 de agosto, na edição de número 22 da franquia. “Toquinho”, que registra duas vitórias depois que trocou o UFC […] The post Segunda defesa de cinturão de “Toquinho” no WSOF será contra ex-UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 Apr 2015 12:15:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário