sexta-feira, 24 de abril de 2015

“Mayweather vs. Pacquiao”: “Não vou contribuir com essa luta”, diz lutador do UFC

“Mayweather vs. Pacquiao”: “Não vou contribuir com essa luta”, diz lutador do UFC



Vindo de derrota para Frankie Edgar em novembro do ano passado, Cub Swanson entrará em ação esta noite no UFC on FOX 15 contra Max Holloway para tentar retomar o caminho das vitórias. Mas antes de tentar obter sua vitória de número 22 na carreira, Cub reservou um tempo para falar de um dos eventos mais aguardados do ano: a luta entre Mayweather e Pacquiao.
“Eu acho que Mayweather vai ganhar. A única maneira que eu vejo de Pacquiao vencer é em uma decisão apertada”, disse Swanson ao site “Phoenix Carnevale”.
Apesar de todo alvoroço em torno da luta, o atleta de MMA não vê razões para gastar 100 dólares para assistir:
“Eu meio que não quero gastar 100 dólares para vê-los lutar. Sou contra isso e eu não sou um fã das palhaçadas de Mayweather. Não quero contribuir com suas bolsas”, conclui.
A luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao acontecerá no dia 2 de maio em Las Vegas, EUA, no MGM Grand Garden Arena. Foto: Jeff Sherwood   The post “Mayweather vs. Pacquiao”: “Não vou contribuir com essa luta”, diz lutador do UFC appeared first on MMA Space.
Vindo de derrota para Frankie Edgar em novembro do ano passado, Cub Swanson entrará em ação esta noite no UFC on FOX 15 contra Max Holloway para tentar retomar o caminho das vitórias. Mas antes de tentar obter sua vitória de número 22 na carreira, Cub reservou um tempo para falar de um dos eventos […] The post “Mayweather vs. Pacquiao”: “Não vou contribuir com essa luta”, diz lutador do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 18 Apr 2015 19:47:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário