quinta-feira, 23 de abril de 2015

Davis revela motivo da saída do UFC: “Dinheiro, lutamos por dinheiro”

Davis revela motivo da saída do UFC: “Dinheiro, lutamos por dinheiro”



A notícia que saiu esta semana de que Phil Davis havia trocado o Ultimate pelo Bellator pegou a todos de surpresa. Apesar de vir de derrota para Ryan Bader, os números do atleta na organização eram espantosos. E se para a grande maioria a “novidade” foi um baque, para o atleta, a matemática é simples: dinheiro.
“É simples”, disse Davis à “Rádio MMA Junkie”. “Nós, como combatentes, combatemos com as pessoas por dinheiro. Não há nenhum segredo real lá, rapazes. Lutamos pessoas por dinheiro.”
O lutador explicou que deu ao UFC a chance da renovação de seu contrato, que expirou depois da luta contra Bader, mas a organização recusou:
“Eu tive a oportunidade de voltar para o UFC e eles recusaram. Havia uma outra oferta sobre a mesa, e eles se recusaram a igualar.”
Phil ainda não tem uma data para estrear no evento. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Davis revela motivo da saída do UFC: “Dinheiro, lutamos por dinheiro” appeared first on MMA Space.
A notícia que saiu esta semana de que Phil Davis havia trocado o Ultimate pelo Bellator pegou a todos de surpresa. Apesar de vir de derrota para Ryan Bader, os números do atleta na organização eram espantosos. E se para a grande maioria a “novidade” foi um baque, para o atleta, a matemática é simples: dinheiro. “É […] The post Davis revela motivo da saída do UFC: “Dinheiro, lutamos por dinheiro” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 17 Apr 2015 14:19:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário