domingo, 26 de abril de 2015

Confraternização de ‘sósias’ chama atenção em pesagem do UFC 186; luta pelo título é confirmada

Confraternização de ‘sósias’ chama atenção em pesagem do UFC 186; luta pelo título é confirmada



Aubin-Mercier (esq.) e Michaud (dir.) mostraram fair play na pesagem. Foto: Reprodução A pesagem oficial para o UFC 186, realizada na tarde desta sexta-feira (24) em Montreal, no Canadá, foi marcada por um momento curioso. Lutadores do card preliminar, Olivier Aubin-Mercier e David Michaud mostraram descontração ao descerem da balança após baterem o peso para o combate, o quarto da atração de sábado.

Saiba mais



Aliviado com liberação para lutar, Rampage enaltece Maldonado: ‘No papel, é um ótimo oponente’

Maldonado finge ‘medo’ em encarada e irrita Rampage: ‘Ele acha que é um jogo’

Inspirado em Rocky Balboa, Maldonado torce por luta ‘sangrenta’ contra Rampage Vice-campeão do TUF Nations, Aubin-Mercier surpreendeu seu “sósia” Michaud no momento da encarada oficial. O canadense deu ao norte-americano um cupcake, o que arrancou risos do rival e proporcionou uma foto amistosa. Os dois farão combate na divisão dos leves, cujo limite de peso é 70,7 kg já contando com a libra extra de tolerância dada às lutas que não são válidas pelo cinturão. O restante da pesagem ocorreu sem grandes sustos. Protagonistas do evento, Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi não apresentaram dificuldades para bater o peso, confirmando, assim, a luta que colocará em jogo o cinturão dos moscas do UFC.

Rampage (esq.) e Maldonado (dir.) se olham fixamente em pesagem para o UFC 186. Foto: Reprodução O mesmo aconteceu com os dois brasileiros que participarão do evento. Fábio Maldonado bateu 97,5 kg, exatamente o limite do combate em peso combinado que fará com Quinton Rampage Jackson. O norte-americano, ex-campeão dos meio-pesados, se utilizou da libra extra, atingindo 97,9 kg. Após descerem da balança, os dois se fixamente nos olhos. Thomas Almeida, que abrirá o card principal do evento, também bateu sem problemas o limite dos galos. Seu adversário, Yves Jabouin, ficou dentro do limite de peso, mas acabou se atrapalhando ao tentar se exibir com um nunchaku após descer da balança, derrubando a peça no chão e ficando sem graça. A encarada mais tensa da pesagem foi a de Michael Bisping e CB Dollaway, que, após atingirem o peso limite da divisão dos médios, ficaram discutindo por vários segundos, para a apreensão de Dana White, presidente do UFC, que tentava aparar a cena.

Pesagem – UFC 186:

CARD PRINCIPAL Moscas: Demetrious Johnson (56,4 kg) x Kyoji Horiguchi (56,4 kg);
Peso casado (97,5 kg): Quinton Jackson (97,9 kg) x Fábio Maldonado (97,5 kg);
Médios: Michael Bisping (84,3 kg) x CB Dollaway (84,1 kg);
Peso casado (72,5 kg): John Makdessi (72,5 kg) x Shane Campbell (73,0 kg);
Galos: Yves Jabouin (61,6 kg) x Thomas Almeida (61,6 kg); CARD PRELIMINAR Meio-médios: Patrick Cotê (77,5 kg) x Joe Riggs (77,5 kg);
Galos: Alexis Davis (61,2 kg) x Sarah Kaufman (61,6 kg);
Leves: Chad Laprise (70,7 kg) x Bryan Barberena (70,7 kg);
Leves: Olivier Aubin-Mercier (70,3 kg) x David Michaud (70,7 kg);
Meio-médios: Nordine Taleb (77,1 kg) x Chris Clements (77,1 kg);
Palhas: Jessica Rakoczy (52,1 kg) x Valérie Létorneau (52,6 kg);
Palhas: Aisling Daly (52,6 kg) x Randa Markos (52,6 kg)

A pesagem oficial para o UFC 186, realizada na tarde desta sexta-feira (24) em Montreal, no Canadá, foi marcada por um momento curioso. Lutadores do card preliminar, Olivier Aubin-Mercier e David Michaud mostraram descontração ao descerem da balança após baterem o peso para o combate, o quarto da atração de sábado. Vice-campeão do TUF Nations, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 Apr 2015 20:47:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário