sábado, 25 de abril de 2015

Após superar Camozzi no sábado, “Jacaré” acredita que lutará pelo cinturão

Após superar Camozzi no sábado, “Jacaré” acredita que lutará pelo cinturão



No último sábado (18) o brasileiro Ronaldo “Jacaré” não tomou conhecimento de Chris Camozzi no UFC on FOX 15 e o finalizou sem maiores dificuldades ainda na primeira etapa. Camozzi, que foi derrotado pela segunda vez pelo manauara, acabou preso em um justo armlock e se rendeu verbalmente. E apesar da vitória tranquila e dominante, a performance de Luke, que derrotou Lyoto Machida na principal luta da noite, chamou mais a atenção, e uma “vaga” para lutar pelo cinturão acabou ficando mais perto do gringo. Mas “Jaca” não acredita que a chance será dada a Luke, o brasileiro tem certeza que agora é a sua vez:
“Acredito 100% que chegou a minha vez. Eu sou o número um. Lutei com o Luke um tempo atrás, mas ele não me venceu: os juízes que me venceram. É minha quinta luta no UFC, e eu posso acabar com qualquer um da minha divisão. É a minha vez”, disse o ex-campeão do Strikeforce na coletiva depois do evento.
Foto: Dave Mandel   The post Após superar Camozzi no sábado, “Jacaré” acredita que lutará pelo cinturão appeared first on MMA Space.
No último sábado (18) o brasileiro Ronaldo “Jacaré” não tomou conhecimento de Chris Camozzi no UFC on FOX 15 e o finalizou sem maiores dificuldades ainda na primeira etapa. Camozzi, que foi derrotado pela segunda vez pelo manauara, acabou preso em um justo armlock e se rendeu verbalmente. E apesar da vitória tranquila e dominante, a […] The post Após superar Camozzi no sábado, “Jacaré” acredita que lutará pelo cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Apr 2015 11:32:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário