sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vídeo: Anderson Silva mostra habilidade com nunchaku de olho nas Olimpíadas

Vídeo: Anderson Silva mostra habilidade com nunchaku de olho nas Olimpíadas



Anderson mostra habilidade com o nunchaku em vídeo. Foto: Reprodução/Instagram Confirmado nas seletivas do taekwondo para os Jogos Olímpicos de 2016, Anderson Silva vem mostrando suas novas facetas nas redes sociais. O ex-campeão do UFC postou em sua conta no Instagram dois vídeos nos quais mostra bastante intimidade com o nunchaku, arma que é utilizada em algumas das modalidades mais tradicionais do esporte:

Saiba mais



Anderson confirma participação em seletiva olímpica: ‘Não estou preocupado em passar vergonha’

Focado nas Olimpíadas, Anderson Silva descarta aposentadoria do MMA: ‘Luto mais uns cinco anos’ Aos 40 anos de idade, Anderson tentará uma das vagas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro na seletiva, que acontecerá no início do ano que vem. O brasileiro vive momento de incerteza em sua carreira no MMA, já que será julgado em breve pelo caso de doping no qual se envolveu após sua última luta no octógono, contra Nick Diaz, no início do ano.

Confira o vídeo:



Confirmado nas seletivas do taekwondo para os Jogos Olímpicos de 2016, Anderson Silva vem mostrando suas novas facetas nas redes sociais. O ex-campeão do UFC postou em sua conta no Instagram dois vídeos nos quais mostra bastante intimidade com o nunchaku, arma que é utilizada em algumas das modalidades mais tradicionais do esporte: Aos 40 […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 22 Apr 2015 20:52:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário