terça-feira, 28 de abril de 2015

Comissão revela que doping de Anderson não implica em sua ida as Olimpíadas

Comissão revela que doping de Anderson não implica em sua ida as Olimpíadas



Depois que Anderson Silva expressou seu desejo em disputar os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro, muitas dúvidas em torno do assunto foram surgindo dia após dia. Uma delas, bastante comentada, era em relação a pendência que o “Aranha” ainda mantinha com a Comissão Atlética de MMA de Nevada. Flagrado no período do UFC 183, onde enfrentou Nick Diaz, com substâncias consideradas ilegais pela Comissão, Anderson foi afastado do UFC até que as providencias cabíveis fossem tomadas pelo órgão. Depois que o brasileiro revelou que havia enviado uma carta à Confederação Brasileira de Taekwondo, em nome do presidente Carlos Fernandes, pedindo uma chance na seleção, a dúvida era se o problema no UFC poderia, de alguma forma, atrapalhar a ida do ex-campeão aos jogos do ano que vem. Em entrevista ao “MMA Junkie”, Bob Bennet, diretor executivo da Comissão de Nevada, explicou que as atividades de Anderson em relação as Olimpíadas do ano que vem fogem da jurisdição da entidade, mas caso o Comitê Olímpico ache necessário, poderá obter todos os detalhes do caso de Anderson:
“O Comitê Olímpico ou a USADA [Agência Norte-Americana Antidoping] podem requisitar os registros públicos a seu respeito. Isso pode ter influência, mas não é algo que nós iremos regulamentar”, explicou Bennet.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.
 
The post Comissão revela que doping de Anderson não implica em sua ida as Olimpíadas appeared first on MMA Space.
Depois que Anderson Silva expressou seu desejo em disputar os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro, muitas dúvidas em torno do assunto foram surgindo dia após dia. Uma delas, bastante comentada, era em relação a pendência que o “Aranha” ainda mantinha com a Comissão Atlética de MMA de Nevada. Flagrado no […] The post Comissão revela que doping de Anderson não implica em sua ida as Olimpíadas appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Apr 2015 20:26:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário