sábado, 25 de abril de 2015

Dana rasga elogios à nova ‘musa’ do UFC e a compara com McGregor

Dana rasga elogios à nova ‘musa’ do UFC e a compara com McGregor



Dana White não era um dos admiradores do MMA feminino, mas com a ascensão de Ronda Rousey no Strikeforce, a persuasão e poder comercial da musa fez com que o dirigente se tornasse um de seus mais ferrenhos defensores e admiradores. Com a mais recente divisão do UFC, as peso-palha, novas ‘musas’ vem surgindo no Ultimate, disputando a atenção com Ronda, Tate, entre outras belas que além de técnica, se destacam por suas respectivas belezas. A jovem Paige Vanzant, com somente 21 anos é a principal candidata a musa da divisão e pelo visto já conquistou o chefe.
“Ela tem somente 21 anos, não é muito experiente, mas é muito aguerrida. Ela luta de verdade. Olha o que ela fez com a Ferrice, que é uma veterana”, disse o presidente do UFC após a luta de Paige Vanzant no UFC on Fox 15, continuando “Ela tem algo que me lembra o Conor McGregor. Ela aparece do nada, explode e rouba a cena. A Vanzant fez isso hoje, foi inacreditável. Ela tem aquela coisa especial, que ninguém é capaz de ensinar.”, afirmou. “O problema é que ela é muito novinha, tem só seis lutas como profissional de MMA. Provavelmente ficará no fim do top 10. Agora ela está na disputa. Ela se colocou de uma vez por todas na zona de perigo.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Dana rasga elogios à nova ‘musa’ do UFC e a compara com McGregor appeared first on MMA Space.
Dana White não era um dos admiradores do MMA feminino, mas com a ascensão de Ronda Rousey no Strikeforce, a persuasão e poder comercial da musa fez com que o dirigente se tornasse um de seus mais ferrenhos defensores e admiradores. Com a mais recente divisão do UFC, as peso-palha, novas ‘musas’ vem surgindo no […] The post Dana rasga elogios à nova ‘musa’ do UFC e a compara com McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Apr 2015 01:12:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário