quinta-feira, 30 de abril de 2015

Campeão de Jiu-Jítsu faz filha usar camiseta com sua foto: “Fiquem longe, meninos”

Campeão de Jiu-Jítsu faz filha usar camiseta com sua foto: “Fiquem longe, meninos”



Todo pai de uma menina que se preze esta sempre de olho em todos os pretendentes que desejam “algo a mais” com a sua “menininha”. Tem o pai super-protetor, que fica 24h em cima e não deixa ninguém se aproximar, tem o pai confiante, que é mais liberal, mas esta sempre de olhos abertos, e tem o pai que faz o tipo “Linha Dura”, que é o caso do australiano Kit Dale, que usou um método bastante singular para “afastar o perigo” de sua filha. Campeão de Jiu-Jítsu, o australiano postou uma foto nas redes sociais junto da filha, onde faz ela usar uma camiseta com uma imagem sua com a frase: “Meninos, fiquem longe, esse é meu pai.”

A imagem, claro, bombou na internet, e já tem cerca de 374 mil likes. Foto 1 e 2: Reprodução / Facebook The post Campeão de Jiu-Jítsu faz filha usar camiseta com sua foto: “Fiquem longe, meninos” appeared first on MMA Space.
Todo pai de uma menina que se preze esta sempre de olho em todos os pretendentes que desejam “algo a mais” com a sua “menininha”. Tem o pai super-protetor, que fica 24h em cima e não deixa ninguém se aproximar, tem o pai confiante, que é mais liberal, mas esta sempre de olhos abertos, e tem […] The post Campeão de Jiu-Jítsu faz filha usar camiseta com sua foto: “Fiquem longe, meninos” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Apr 2015 14:06:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário