terça-feira, 28 de abril de 2015

Argentino elimina ‘afilhado’ de Anderson Silva do TUF e time Shogun abre 2×0

Argentino elimina ‘afilhado’ de Anderson Silva do TUF e time Shogun abre 2×0



Nazareno trabalha por cima em Dedé na luta de solo. Foto: UFC O argentino Nazareno Malegarie está na semifinal do TUF Brasil 4. No quarto episódio do programa, exibido na madrugada desta segunda-feira (27), o lutador do time Shogun derrotou André Dedé Ricardo, afilhado de Anderson Silva, por nocaute técnico no segundo round, e garantiu vaga na semifinal do reality show. Com o triunfo, a equipe vermelha, liderada por Mauricio Shogun, abre 2×0 no confronto diante do time comandado pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

O episódio

O quarto programa de série começou com uma pequena retrospectiva do que aconteceu na última semana. A vitória de Matheus Nicolau, a saída de Anderson Silva como um dos técnicos da atração e a chegada dos irmãos Rodrigo e Rogério como os substitutos.

Saiba mais



Conheça detalhes de todas as candidatas a octagon girl do TUF Brasil 4

TUF 21 estreia nos EUA com nova fórmula e rivalidade intensa entre academiasEx-TUFs Borrachina e Wagnão disputam cinturão no Face to Face 11

Ex-UFC ‘volta da aposentadoria’ para realizar sonho de jovem com Síndrome de Down Na sequência, as trajetórias de Nazareno Malegarie e André Dedé foram repassadas. O argentino contou como chegou ao Brasil para treinar MMA e falou sobre a rivalidade entre Brasil e Argentina. “Sempre que tiver Brasil x Argentina, em qualquer esporte, sempre terá rivalidade. Se ela for sadia, beleza. Minha paixão é a luta, é o que me motiva a viver”, disse. Por sua vez, Dedé, que é amigo e afilhado de Anderson Silva no mundo das lutas, não escondeu que a saída do Spider do TUF foi uma grande decepção para ele. “Todo mundo sabe da afinidade que eu tenho com o Anderson. Foi um choque ver um ídolo saindo assim”, disse. Na sequência um momento de descontração. O time Shogun, que havia vencido o desafio do último episódio, foi conhecer a neve junto com as candidatas a ‘musa da edição’. Durante um passeio de treno, o peso galo Bruno Korea beijou a candidata a ‘musa’ Jennifer Giacotto e animou os colegas de treino. O momento foi bastante inusitado pois o lutador não falava inglês e a modelo não entendia o português.

A luta

O combate começou estudado com Nazareno Malegarie tomando a iniciativa, mas sem conectar golpes contundentes. Por sua vez, André girava na média e distância e esperava o melhor momento para golpear. Quando o Dedé tentou o primeiro chute, o golpe atingiu o genital do argentino e o duelo foi interrompido. No recomeço da luta, Nazareno não quis saber de estudos, atacou as pernas do rival e levou a disputa para o solo. Por cima, o argentino controlou as ações e soltou vários socos por cima para levar a parcial.

No segundo round, Dedé conseguiu manter a disputa em pé nos primeiros minutos, evitou bem as quedas e golpeou o argentino, abrindo uma pequena vantagem. Mas na metade final do assalto, Malegarie tentou insistiu que conseguiu derrubar o adversário. No solo, ele avançou posições até chegar a montada. Por cima ele disparou várias cotoveladas até o árbitro interromper a disputa e decretar o nocaute técnico.

Próximo programa

Com a vitória de Nazareno Malegarie, o time vermelho continuou com o direito de escolha da luta. Para representar sua equipe, o técnico Mauricio Shogun chamou Dileno Lopes. O comandante passou o direito de escolha para seu atleta que chamou Bruno Bulldog. O duelo vale vaga na semifinal do programa.
O argentino Nazareno Malegarie está na semifinal do TUF Brasil 4. No quarto episódio do programa, exibido na madrugada desta segunda-feira (27), o lutador do time Shogun derrotou André Dedé Ricardo, afilhado de Anderson Silva, por nocaute técnico no segundo round, e garantiu vaga na semifinal do reality show. Com o triunfo, a equipe vermelha, liderada […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 27 Apr 2015 04:38:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário