domingo, 26 de abril de 2015

Chris Weidman analisa possível luta contra Rockhold: “Sou melhor em tudo”

Chris Weidman analisa possível luta contra Rockhold: “Sou melhor em tudo”



Chris Weidman não poderia perder de jeito nenhum os dois últimos combates do UFC on FOX 15, que aconteceu neste sábado (18), em Nova Jérsei, EUA. Na co-luta principal da noite o brasileiro Ronaldo “Jacaré”, número 1 do ranking dos médios, enfrentaria Chris Camozzi em um embate não muito aguardado depois da saída de Yoel Romero, mas que poderia mudar o rumo da divisão. E na principal luta da noite Lyoto Machida e Luke Rockhold também movimentariam a categoria, independente do vencedor. Após as atitivades do sábado, que corou “Jacaré” e Rockhold com vitórias tranquilas, parece que Weidman já sabe contra quem quer lutar em caso de vitória sobre Belfort:
“Ele é um ótimo lutador, mas ele não é especialista em nenhum quesito. Acho que ele vai ter problemas se me enfrentar. Sou o melhor no Wrestling e também no Jiu-Jitsu. No Striking também sou especialista. Sou o melhor em todas as técnicas, ele está em perigo”, disse o campeão à FOXSports.
O homem responsável por parar a lenda Anderson Silva ainda analisou um possível duelo contra Luke, o qual deu méritos pela vitória sobre Machida:
“Tem tudo a ver com a forma que o jogo encaixa. Ele foi muito bem na luta contra o Lyoto, mas eu sou diferente. Ele vai ter que lidar com um lutador muito diferente. Vai ser um jogo totalmente diferente. No dia 23 de maio eu vou me preocupar com Belfort e o Luke é o próximo da minha lista. Estou esperando no meu trono com o meu cinturão. Muito confortável”, concluiu.
Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Chris Weidman analisa possível luta contra Rockhold: “Sou melhor em tudo” appeared first on MMA Space.
Chris Weidman não poderia perder de jeito nenhum os dois últimos combates do UFC on FOX 15, que aconteceu neste sábado (18), em Nova Jérsei, EUA. Na co-luta principal da noite o brasileiro Ronaldo “Jacaré”, número 1 do ranking dos médios, enfrentaria Chris Camozzi em um embate não muito aguardado depois da saída de Yoel […] The post Chris Weidman analisa possível luta contra Rockhold: “Sou melhor em tudo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Apr 2015 21:22:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário