sábado, 25 de abril de 2015

Dana White está em dúvida sobre o próximo desafiante no UFC

Dana White está em dúvida sobre o próximo desafiante no UFC



Após as exímias performances dos dominantes Luke Rockhold, sobre Lyoto Machida, e Ronaldo Jacaré, sobre Chris Camozzi, no UFC on Fox 15, o presidente do UFC, Dana White declarou à imprensa presente em Nova Jersey suas impressões sobre o futuro da divisão dos médios. Sabendo que tanto Rockhold quanto Jacaré estão no ápice de suas carreiras, o mandatário do Ultimate se vê dividido a qual conceder a oportunidade de disputar o cinturão, atualmente detido por Chris Weidman, que será desafiado por Vitor Belfort no UFC 187.
“Os dois certamente merecem muito disputar o título. Vamos ver como faremos. Observar como o Jacaré se sentirá após a vitória, assim como o Luke. Também temos que esperar para saber como vai ser o duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman, para podermos decidir tranquilamente. Jacaré e Rockhold foram incríveis na noite de hoje.”, afirmou na coletiva após o evento.
Atualmente, Ronaldo Jacaré está há semanas como número um da categoria até 84 quilos. Luke Rockhold, estava em quarto antes de seu duelo contra Machida. por Redação MMA Space.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Dana White está em dúvida sobre o próximo desafiante no UFC appeared first on MMA Space.
Após as exímias performances dos dominantes Luke Rockhold, sobre Lyoto Machida, e Ronaldo Jacaré, sobre Chris Camozzi, no UFC on Fox 15, o presidente do UFC, Dana White declarou à imprensa presente em Nova Jersey suas impressões sobre o futuro da divisão dos médios. Sabendo que tanto Rockhold quanto Jacaré estão no ápice de suas […] The post Dana White está em dúvida sobre o próximo desafiante no UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Apr 2015 00:47:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário