quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jones promete ficar um “bom tempo” nos meio-pesados, mas não descarta subida

Jones promete ficar um “bom tempo” nos meio-pesados, mas não descarta subida



Na noite de ontem (16), durante um bate-papo pelo hangout do Google com o lutador Andrei Arlovski, o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones voltou a falar sobre uma possível subida para a categoria dos pesados. “Bones” contou que a medida que o tempo passa, as coisas vão ficando mais fácil em sua categoria – o que dificulta mais a mudança:
“Honestamente, provavelmente não (subirá de categoria). À medida que envelheço, estou amadurecendo muito mais. Os meus cortes de peso estão se tornando muito mais fácil. Estou aprendendo a comer melhor. Provavelmente estarei no meio-pesado por um longo tempo”, disse o campeão.
Apesar de desejar ficar na categoria, o norte-americano não descartou as tão sonhadas “super-lutas” na categoria reinada por Cain Velasquez:
“Provavelmente vou para o peso-pesado para uma ou duas super lutas em algum momento e, em seguida, volto para os meio-pesados”, explicou Jones.
Em seguida, o campeão emendou algumas palavras para Phil Davis, seu amigo no Ultimate que agora faz parte do Bellator:
“Para ser honesto, eu estou feliz por ele se ele vai fazer mais dinheiro lá. Em uma análise final, tudo isso trata-se de fornecer o melhor para nossas famílias. É um trabalho no final do dia. Se ele vai ser tratado de uma forma melhor por lá, bom para ele. Eu acredito que a concorrência não é tão rígida no Bellator como no UFC, então acho que ele vai ser definitivamente um dos três caras no topo do mundo agora”.
Jones tem compromisso marcado no UFC 187, que acontece em Las Vegas, EUA, no dia 23 de maio. Foto: UFC / Divulgação   The post Jones promete ficar um “bom tempo” nos meio-pesados, mas não descarta subida appeared first on MMA Space.
Na noite de ontem (16), durante um bate-papo pelo hangout do Google com o lutador Andrei Arlovski, o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones voltou a falar sobre uma possível subida para a categoria dos pesados. “Bones” contou que a medida que o tempo passa, as coisas vão ficando mais fácil em sua categoria – […] The post Jones promete ficar um “bom tempo” nos meio-pesados, mas não descarta subida appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 17 Apr 2015 13:59:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário