domingo, 26 de abril de 2015

Rony Jason enfrenta finalizador no UFC Goiânia

Rony Jason enfrenta finalizador no UFC Goiânia



O card do UFC Goiânia foi ‘fechado’ com a confirmação de Rony Jason entre as lutas preliminares, buscando sua redenção perante o ex-campeão do Legacy FC, com 7 finalizações em 10 lutas, o americano Damon “The Leech” Jackson, que estreou com derrota no UFC após nove vitórias consecutivas em outros eventos. Rony Jason, campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, chegou a somar oito vitórias consecutivas, incluindo as três sequenciais no UFC, até ser nocauteado por Jeremy Stephens. Adiante, ele nocauteou Steven Siler e foi frustrado ao acabar derrotado, de maneira polêmica por  Robbie Peralta, na decisão dividida dos árbitros. Jason, com 31 anos, é mais experiente e completo do que Damon Leech, mas não pode dar brechas, pois seu oponente é duríssimo em todos os quesitos,  principalmente no jogo de solo, onde tem o triângulo de mão como uma de suas principais armas. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Rony Jason enfrenta finalizador no UFC Goiânia appeared first on MMA Space.
O card do UFC Goiânia foi ‘fechado’ com a confirmação de Rony Jason entre as lutas preliminares, buscando sua redenção perante o ex-campeão do Legacy FC, com 7 finalizações em 10 lutas, o americano Damon “The Leech” Jackson, que estreou com derrota no UFC após nove vitórias consecutivas em outros eventos. Rony Jason, campeão da […] The post Rony Jason enfrenta finalizador no UFC Goiânia appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 22 Apr 2015 01:37:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário