domingo, 26 de abril de 2015

Maldonado finge ‘medo’ em encarada e irrita Rampage: ‘Ele acha que é um jogo’

Maldonado finge ‘medo’ em encarada e irrita Rampage: ‘Ele acha que é um jogo’



Maldonado (dir.) “assustado” durante encarada com Rampage (esq.). Foto: Jeff Bottari/UFC Conhecido por seu estilo irreverente, o peso meio-pesado Fábio Maldonado apostou em uma estratégia diferente para provocar seu rival no UFC 186, Quinton Rampage Jackson. Durante a encarada do media day do evento, Maldonado fingiu estar com medo do adversário, que retornou ao evento há poucos dias após um longo entrave judicial com a organização rival Bellator.  

Saiba mais



Assista à pesagem do UFC 186, com a disputa do cinturão dos moscas. Ao vivo!

Aliviado com liberação para lutar, Rampage enaltece Maldonado: ‘No papel, é um ótimo oponente’

Inspirado em Rocky Balboa, Maldonado torce por luta ‘sangrenta’ contra Rampage A atitude do brasileiro não agradou Rampage, que disparou palavras duras a ele durante a encarada. Logo em seguida, ainda no palco, o ex-campeão comentou o ocorrido aos jornalistas presentes. “Ele acha que é um jogo”, disparou. Posteriormente, o lutador também foi às redes sociais. “O cara acha que isso é um jogo, ele vai ter uma grande surpresa. Sua melhor técnica é sofrer um duros castigos, parece que ele é o homem certo para a função”, garantiu. O SUPER LUTAS transmite a pesagem oficial do UFC 186 nesta sexta-feira (24) ao vivo, a partir das 17 horas (Horário de Brasília). Fábio Maldonado e Rampage se enfrentam na antepenúltima luta do card principal da noite, encabeçado pela disputa do cinturão dos moscas entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante japonês Kyoji Horiguchi.

Assista abaixo ao vídeo da encarada entre Rampage e Maldonado:



Conhecido por seu estilo irreverente, o peso meio-pesado Fábio Maldonado apostou em uma estratégia diferente para provocar seu rival no UFC 186, Quinton Rampage Jackson. Durante a encarada do media day do evento, Maldonado fingiu estar com medo do adversário, que retornou ao evento há poucos dias após um longo entrave judicial com a organização rival […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 24 Apr 2015 14:13:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário