sexta-feira, 24 de abril de 2015

Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico, apoia ida de Anderson as Olimpíadas

Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico, apoia ida de Anderson as Olimpíadas



Depois de anunciar que gostaria de fazer parte da seleção brasileira de Taekwondo e participar dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontece no Rio, o brasileiro Anderson Silva dividiu opiniões. Enquanto uns viam com bons olhos sua chegada na seleção, outros achavam que essa história toda não passava de uma piada. Mas nessa sexta-feira (17), um nome bastante importante apoiou a ideia do “Aranha”. Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Rio 2016, vê com bons olhos a participação do “Spider”:
“O  Taekwondo é uma grande conquista, é de grande importância. É um esporte em grande desenvolvimento, e será benéfica (a participação do Anderson). Com relação ao doping, é uma questão zero para nós. No mundo, diversos campeões olímpicos já tiveram problemas de doping no passado. Se ele cumprir o que for estabelecido, não terá problemas para competir”, comentou Nuzman, durante evento que promovia os Jogos Olímpicos.
Foto: Divulgação The post Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico, apoia ida de Anderson as Olimpíadas appeared first on MMA Space.
Depois de anunciar que gostaria de fazer parte da seleção brasileira de Taekwondo e participar dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontece no Rio, o brasileiro Anderson Silva dividiu opiniões. Enquanto uns viam com bons olhos sua chegada na seleção, outros achavam que essa história toda não passava de uma piada. Mas nessa sexta-feira (17), um […] The post Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico, apoia ida de Anderson as Olimpíadas appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 18 Apr 2015 14:03:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário