segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rampage ‘vira o jogo’ e enfrentará Fábio Maldonado no sábado pelo UFC 186

Rampage ‘vira o jogo’ e enfrentará Fábio Maldonado no sábado pelo UFC 186



Após ser impedido pela justiça de enfrentar o brasileiro Fábio Maldonado no UFC 186, o meio-pesado americano Quinton ‘Rampage’ Jackson obteve uma liminar que o possibilitará retornar ao octógono do Ultimate, desbancando a solicitação feita pelo Bellator, organização no qual teria um contrato vigente. Rampage, após uma fase ruim no UFC, migrou ao Bellator e venceu três combates na ‘casa nova’, mas por não concordar com políticas internas da organização rival, resolveu ‘chutar o balde’ e aceitar um convite de retorno feito pelo Ultimate, alegando descumprimento de acordo pela parte do Bellator. Com o pedido na justiça para que Rampage não lutasse no próximo sábado, o UFC havia escalado Steve Bosse, um estreante que aceitou o duro desafio de enfrentar o veterano brasileiro sem pestanejar. Por ter se colocado à disposição do UFC, o lutador receberá a bolsa combinada, mesmo sem lutar. Desta maneira, com uma apelação de emergência concedida pelo judiciário a Rampage, a luta que inicialmente estava prevista para acontecer no próximo sábado volta ao card, para a alegria de milhares de fãs em todo o mundo, que mantiveram as expectativas acerca de Maldonado x Rampage. por Redação MMA Space.
Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Rampage ‘vira o jogo’ e enfrentará Fábio Maldonado no sábado pelo UFC 186 appeared first on MMA Space.
Após ser impedido pela justiça de enfrentar o brasileiro Fábio Maldonado no UFC 186, o meio-pesado americano Quinton ‘Rampage’ Jackson obteve uma liminar que o possibilitará retornar ao octógono do Ultimate, desbancando a solicitação feita pelo Bellator, organização no qual teria um contrato vigente. Rampage, após uma fase ruim no UFC, migrou ao Bellator e […] The post Rampage ‘vira o jogo’ e enfrentará Fábio Maldonado no sábado pelo UFC 186 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 22 Apr 2015 02:18:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário