terça-feira, 28 de abril de 2015

Com ambos “descompromissados”, Overeem vs. “Cigano” pode enfim acontecer

Com ambos “descompromissados”, Overeem vs. “Cigano” pode enfim acontecer



Muitas vezes algum compromisso é anunciado no UFC, os atletas se preparam durante meses, aí vem a temida bruxa e estraga tudo. Seja uma lesão, um problema pessoal, um exame que falha, ela vai lá e faz seu papel. Mas as vezes as situações acabam, depois um tempo, voltando ao mesmo ponto de partida, que é o caso de Overrem vs. Cigano, e tem uma nova chance de acontecer. O embate entre os pesados já esteve bem próximo de sair. Não fosse o envolvimento do “Gigante Holandês” com dopping, logo que chegou ao UFC, os dois já teriam trocando alguns sopapos dentro do cage. E parece, segundo Alistair, que a luta entre os dois esta novamente bem perto de sair da prancheta:
“Meu empresário está conversando com o UFC, e espero ter uma confirmação ainda esta semana. Sobre Junior, posso dizer que é uma grande luta e faz sentido para mim, porque ele não tem duelo marcado, nem eu. Então, quem mais sobrou? Não há nenhuma outra opção”, revelou o ex-campeão do Dream ao Bloody Elbow.
Overeem aproveitou para fazer uma análise do brasileiro:
“Eu acho que será uma luta muito interessante. Ele é um striker e prefere a luta em pé, assim como eu. Mas eu acredito que sou mais versátil. Tenho finalizações, uso minhas pernas e estou mais estratégico agora. Apenas me vejo como o melhor lutador, mas, ainda assim, Junior é um caso especial. É um ex-campeão, muito duro, e vimos isso em sua última luta contra o Stipe Miocic. Ele aguenta bastante castigo e, mesmo que alguém esteja ditando o ritmo, ele consegue sobreviver a isso. Pessoalmente, é uma luta muito desafiadora para mim”, analisou Overeem.
O último embate do Overeem no Ultimate foi uma vitória tranquila diante de Roy Nelson. “Cigano”, por sua vez, vem de uma vitória apertada sobre Stipe Miocic, no final do ano passado. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Com ambos “descompromissados”, Overeem vs. “Cigano” pode enfim acontecer appeared first on MMA Space.
Muitas vezes algum compromisso é anunciado no UFC, os atletas se preparam durante meses, aí vem a temida bruxa e estraga tudo. Seja uma lesão, um problema pessoal, um exame que falha, ela vai lá e faz seu papel. Mas as vezes as situações acabam, depois um tempo, voltando ao mesmo ponto de partida, que […] The post Com ambos “descompromissados”, Overeem vs. “Cigano” pode enfim acontecer appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 Apr 2015 21:00:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário