segunda-feira, 27 de abril de 2015

Veterano do TUF Brasil 2, Ponzinibbio enfrenta Larkin em junho, em São Paulo

Veterano do TUF Brasil 2, Ponzinibbio enfrenta Larkin em junho, em São Paulo



S. Ponzinibbio busca sua terceira vitória seguida. Foto: Josh Hedges/UFC Mais uma luta foi confirmada para o evento que marcará as finais do TUF Brasil 4, no dia 27 de junho, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Santiago Ponzinibbio mais uma vez lutará em território brasileiro diante de Lorenz Larkin.

Saiba mais



Erick Silva e Rick Story fazem luta principal de evento com finais do TUF Brasil 4

Confraternização de ‘sósias’ chama atenção em pesagem do UFC 186; luta pelo título é confirmada Veterano do TUF Brasil 2, o “argentino gente boa”, como é conhecido, caiu nas graças da torcida brasileira durante o programa. No Ultimate, Ponzinibbio conquistou duas vitórias, sobre Wendell Negão e Sean Strickland, contra uma derrota, sofrida na estreia para o até então invicto Ryan LaFlare. Seu cartel no MMA profissional é de 20 vitórias e duas derrotas. Veterano do Strikeforce, Larkin tentará dar continuidade ao momento de recuperação pelo qual passa. Em sua última luta, nocauteou John Howard e pôs fim a uma sequência negativa que durava três lutas. Em seu currículo, Larkin possui vitórias sobre Robbie Lawler, Chris Camozzi e Gian Villante, todos atuais atletas do UFC. A luta principal do TUF Brasil 4 Finale também será na categoria dos meio-médios, com o duelo entre Erick Silva e Rick Story.
Mais uma luta foi confirmada para o evento que marcará as finais do TUF Brasil 4, no dia 27 de junho, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Santiago Ponzinibbio mais uma vez lutará em território brasileiro diante de Lorenz Larkin. Veterano do TUF Brasil 2, o “argentino gente boa”, como é conhecido, caiu nas […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 Apr 2015 23:08:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário