quinta-feira, 30 de abril de 2015

Campeão do UFC finaliza no último segundo da luta

Campeão do UFC finaliza no último segundo da luta



O  americano, campeão peso-mosca Demetrious Johnson deu um show de técnica e estratégia na luta principal do UFC 186 neste sábado em Montreal, no Canadá. Enfrentando o carateca japonês Kyoji Horiguchi, o campeão somou sua vitória de número 22 na carreira, e levou ao desafiante a segunda derrota de sua carreira, quebrando uma invencibilidade de nove lutas sem perder. Johnson começou tomando certo atraso na luta em pé, mas pouco demorou para encontrar a distância e impor seu jogo sobre o japonês, usando de seu afiado wrestling para derrubar e dominar com clareza o adversário no chão, frustrando e o deixando sem reação por muita das vezes, chegando a posições de superioridade e conseguindo, no último segundo do último round, a façanha de obter a finalização mais tardia do UFC, ao 4:59, com uma justa e técnica chave de braço. Essa foi a sétima vitória consecutiva de Johnson, campeão peso-mosca, no UFC. por Redação MMA Space.
Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Campeão do UFC finaliza no último segundo da luta appeared first on MMA Space.
O  americano, campeão peso-mosca Demetrious Johnson deu um show de técnica e estratégia na luta principal do UFC 186 neste sábado em Montreal, no Canadá. Enfrentando o carateca japonês Kyoji Horiguchi, o campeão somou sua vitória de número 22 na carreira, e levou ao desafiante a segunda derrota de sua carreira, quebrando uma invencibilidade de […] The post Campeão do UFC finaliza no último segundo da luta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 26 Apr 2015 04:53:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário