domingo, 26 de abril de 2015

Vídeo: assista à impressionante vitória de Rampage sobre Arona no PRIDE

Vídeo: assista à impressionante vitória de Rampage sobre Arona no PRIDE



Rampage (foto) obteve vitória impressionante sobre Arona. Foto: Reprodução Ex-campeão mundial dos meio-pesados e um dos lutadores mais icônicos da história recente do MMA, Quinton Rampage Jackson iniciará neste sábado (25) sua segunda passagem pelo UFC. O norte-americano, que possuiu o cinturão da categoria entre 2007 e 2008, reestreará no octógono após breve passagem pelo Bellator, em combate diante de Fábio Maldonado que promete levantar a torcida presente em Montreal (Canadá).

Saiba mais



Aliviado com liberação para lutar, Rampage enaltece Maldonado: ‘No papel, é um ótimo oponente’

Inspirado em Rocky Balboa, Maldonado torce por luta ‘sangrenta’ contra Rampage

Maldonado finge ‘medo’ em encarada e irrita Rampage: ‘Ele acha que é um jogo’ Aos 36 anos de idade, Rampage está sob os holofotes do esporte há mais de uma década, tendo começado ainda muito jovem na organização japonesa PRIDE, a maior do planeta na época. E, como aquecimento para o combate de sábado, o SUPER LUTAS relembra uma das vitórias mais marcantes do norte-americano em sua longa e vitoriosa carreira. Era junho de 2004, no ginásio Saitama Super Arena, nos arredores de Tóquio, no Japão. O norte-americano enfrentava o brasileiro Ricardo Arona de olho em uma possibilidade de disputar o cinturão da categoria, que estava em posse de Wanderlei Silva, arquirrival de ambos. A luta começou complicada para Rampage, mas, após um pequeno vacilo de Arona, o MMA via um dos desfechos de luta mais impressionantes de sua história.

Confira a luta completa:


Ex-campeão mundial dos meio-pesados e um dos lutadores mais icônicos da história recente do MMA, Quinton Rampage Jackson iniciará neste sábado (25) sua segunda passagem pelo UFC. O norte-americano, que possuiu o cinturão da categoria entre 2007 e 2008, reestreará no octógono após breve passagem pelo Bellator, em combate diante de Fábio Maldonado que promete […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 Apr 2015 18:28:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário