domingo, 26 de abril de 2015

Ícone do boxe responde o ‘brincalhão’ Conor McGregor

Ícone do boxe responde o ‘brincalhão’ Conor McGregor



Protagonista da considerada como maior luta de boxe do século, o multimilionário pugilista Floyd Mayweather desviou-se momentaneamente de sua preparação para a mais aguardada luta dos últimos anos, contra Manny Pacquiao, para responder a uma provocação feita pelo lutador do UFC,  e próximo desafiante ao cinturão peso-pena da organização de MMA, Conor McGregor. McGregor havia provocado Mayweather e suas habilidades unilaterais como boxeador, afirmando que em uma luta real, não precisaria de mais do que 30 segundos para matá-lo. Sem querer dar ‘ibope’ para o falastrão, o pugilista que é invicto em 47 lutas definiu McGregor como um ‘brincalhão’ que tenta se promover as suas custas.
“Esse cara é um brincalhão. Não me preocupo nem me irrito com ele, nem sequer o levo a sério. Ele só tenta se promover em cima de mim e conseguir alguma divulgação”
A luta entre Mayweather e Pacquiao acontecerá em Las Vegas no dia 2 de maio. McGregor, no entanto, enfrenta José Aldo pelo cinturão dos penas do UFC no dia 11 de junho, pelo UFC 189. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Ícone do boxe responde o ‘brincalhão’ Conor McGregor appeared first on MMA Space.
Protagonista da considerada como maior luta de boxe do século, o multimilionário pugilista Floyd Mayweather desviou-se momentaneamente de sua preparação para a mais aguardada luta dos últimos anos, contra Manny Pacquiao, para responder a uma provocação feita pelo lutador do UFC,  e próximo desafiante ao cinturão peso-pena da organização de MMA, Conor McGregor. McGregor havia […] The post Ícone do boxe responde o ‘brincalhão’ Conor McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 22 Apr 2015 01:16:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário