sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rockhold finaliza Lyoto Machida no UFC on Fox 15 e deve disputar o cinturão

Rockhold finaliza Lyoto Machida no UFC on Fox 15 e deve disputar o cinturão



O duríssimo Luke Rockhold, quarto lugar no ranking oficial do UFC entre os médios enfrentou e fez frente ao brasileiro Lyoto Machida no UFC on Fox 15, realizado em Nova Jersey, neste sábado. No primeiro assalto, Rockhold passou o carro sobre Machida, dominando-o inteiramente após conseguir derrubá-lo em um golpe e acertado-o duramente por várias oportunidades no chão e tentando a finalização, que quase encaixou, sendo o brasileiro salvo pelo soar do gongo. No segundo assalto, a história se repetiu, mas Lyoto não conseguiu resistir o suficiente. Após uma breve trocação de golpes, Lyoto acabou desequilibrado, e foi dominado no chão e finalizado pelo faixa-preta, que treina jiu-jitsu com os irmãos Mendes e pertence a academia AKA, junto com nomes como Cain Velasquez e Daniel Cormier. Rockhold conseguiu dominar as costas do brasileiro e finaliza-lo com um estrangulamento ‘esgana-galo’, após ‘espalhar o frango’, obrigando-o a desistir do duelo. Com Jacaré também obtendo uma importante vitória na noite de hoje, ficaria difícil decidir qual o próximo desafiante ao cinturão. Porém, com o ‘peso’ da vitória de Rockhold, é de grande possibilidade que seja o próximo nome a disputar o cinturão dos médios. por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução / UFC. The post Rockhold finaliza Lyoto Machida no UFC on Fox 15 e deve disputar o cinturão appeared first on MMA Space.
O duríssimo Luke Rockhold, quarto lugar no ranking oficial do UFC entre os médios enfrentou e fez frente ao brasileiro Lyoto Machida no UFC on Fox 15, realizado em Nova Jersey, neste sábado. No primeiro assalto, Rockhold passou o carro sobre Machida, dominando-o inteiramente após conseguir derrubá-lo em um golpe e acertado-o duramente por várias […] The post Rockhold finaliza Lyoto Machida no UFC on Fox 15 e deve disputar o cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 19 Apr 2015 02:14:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário