sexta-feira, 24 de abril de 2015

A 10 dias de acontecer, luta entre Mayweather e Pacquiao ainda não teve contrato assinado

A 10 dias de acontecer, luta entre Mayweather e Pacquiao ainda não teve contrato assinado



Pacquiao (esq.) e Mayweather (dir.) têm encontro marcado no dia 2 de maio. Foto: Reprodução No dia 2 de maio, a cidade de Las Vegas (EUA) será palco daquela que é considerada a “Luta do Século” no boxe, entre o filipino Manny Pacquiao e o norte-americano Floyd Mayweather Jr. Porém, a apenas 10 dias do grande evento, o contrato do combate ainda não foi assinado pelos lutadores.

Saiba mais



Focado nas Olimpíadas, Anderson Silva descarta aposentadoria do MMA: ‘Luto mais uns cinco anos’

Após vitória sobre Lyoto, Rockhold dispara em ranking e assume liderança entre os médios

Flagrado no antidoping, Lombard se diz ‘decepcionado com sua estupidez’

Novo campeão do Bellator, Marcos Loro cumpre promessa e leva cinturão ao túmulo da mãe A informação foi divulgada pelo canal de TV norte-americano ESPN. Segundo a reportagem, o ponto de divergência que impede a assinatura do contrato é a distribuição dos pacotes de pay-per-view, já que os atletas possuem acordos com emissoras diferentes, Showtime e HBO. Responsável pela Top Rank, promotora de Manny Pacquiao, Bob Arum disse que o contrato ainda não foi assinado devido pois a versão recebida por ele era diferente da proposta feita meses atrás, quando o combate foi apalavrado. “Nós concordamos que seríamos todos signatários no contrato final, e aí eles no enviaram um projeto do acordo que nos excluía. Eles não querem nos dar voz. Eles não podem agir como se o nosso acordo original não existisse”, revelou Arum. Já o responsável pela Mayweather Productions (que, como o nome sugere, cuida da carreira do invicto pugilista norte-americano), Leonard Ellerbe, contestou as acusações de Arum e garantiu que o representante de Pacquiao está tentando alterar a proposta original em benefício próprio. Além de por em risco a realização do duelo, marcado para o dia 2 de maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), a não assinatura dos contratos também fez com que nenhum ingresso fosse impresso e entregue para os torcedores. Além disso, boa parte dos assentos disponíveis para o evento sequer foi posta a venda até o momento.
No dia 2 de maio, a cidade de Las Vegas (EUA) será palco daquela que é considerada a “Luta do Século” no boxe, entre o filipino Manny Pacquiao e o norte-americano Floyd Mayweather Jr. Porém, a apenas 10 dias do grande evento, o contrato do combate ainda não foi assinado pelos lutadores. A informação foi […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 22 Apr 2015 17:09:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário