quinta-feira, 30 de abril de 2015

Jon Jones é ouvido em primeira audiência e liberado

Jon Jones é ouvido em primeira audiência e liberado



J. Jones (foto) compareceu a primeira audiência de seu julgamento Foto: UFC O norte-americano Jon Jones teve sua primeira audiência com a Justiça nesta terça-feira (28). Poucas horas após deixar a prisão na cidade de Albuquerque, o campeão dos meio-pesados do UFC ficou cerca de 20 minutos no tribunal. O lutador não teve que se declarar culpado ou inocente por ter causado um acidente automobilismo, fugir sem prestar socorro e ter consumido drogas ao volante.

Saiba mais



Ex-colega de quarto comenta polêmica envolvendo Jon Jones: ‘O cara nunca aprende’

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida

Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Comentaristas da TV norte-americana, Evans e Florian pedem por afastamento de Jones do UFC Jones foi liberado sob a condição de não consumir bebida alcoólica ou drogas durante os transmites do processo. Ele também deverá manter seu paradeiro informado a Justiça e a seu advogado. A próxima audiência do caso ainda não tem data estipulada e só acontecerá se o promotor decidir dar andamento ao processo e levá-lo a júri popular, o que provavelmente acontecerá.

O caso

Jon Jones se envolveu em um acidente de trânsito com três carros no último domingo e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima era uma mulher de 20 anos que está grávida. Para complicar a situação do lutador, a polícia encontrou vestígios de maconha e um cachimbo para consumir a droga no carro dirigido pelo campeão do UFC.

Luta marcada

Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados contra o compatriota Anthony Johnson no UFC 187, evento agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas. O confronto, até o momento, está confirmado, mas o Ultimate deve se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira.

Problemas de Jon Jones

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.
O norte-americano Jon Jones teve sua primeira audiência com a Justiça nesta terça-feira (28). Poucas horas após deixar a prisão na cidade de Albuquerque, o campeão dos meio-pesados do UFC ficou cerca de 20 minutos no tribunal. O lutador não teve que se declarar culpado ou inocente por ter causado um acidente automobilismo, fugir sem prestar socorro e […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 28 Apr 2015 21:45:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário