sábado, 25 de abril de 2015

Após “atropelar” Lyoto, Rockhold analisa: “Não era tão rápido como eu imaginava”

Após “atropelar” Lyoto, Rockhold analisa: “Não era tão rápido como eu imaginava”



Luke Rockhold chocou o mundo ao dominar o brasileiro Lyoto Machida no UFC on FOX 15, que rolou no último sábado (18), e finalizar o ex-campeão meio-pesado na segunda etapa depois de um atropelo no round inicial. Na coletiva de imprensa realiza após a luta, o vencedor comentou a peleja contra o “Dragão”:
“Eu estava meio nervoso, ele é muito veloz, eu estava tentando entendê-lo. Mas na hora eu consegui me impor percebi que ele não era tão rápido quanto eu imaginava. As coisas estão acontecendo da forma como eu sonho. Sonhei que ia ser com o Lyoto e agora acho que eu e Weidman podemos lutar em Nova York, vamos ver”, analisou.
Confiante, Rockhold acredita que pode bater Vitor Belfort, seu único algoz no UFC, e destronar o campeão dos médios Chris Weidman:
“Eu disse antes e vou repetir: é meu show. Eu vou dominar quem for. Sm ofensas ao Ronaldo Jacaré, mas sou o primeiro desafiante. Sou o melhor da categoria. Mereço o title shot. Dominei todo mundo e eu mereço. Acredito que posso vencer o Vitor Belfort, o Weidman ou qualquer um que passar pelo meu caminho”.
Sobre o próximo desafiante dos médios, que enfrentará o vencedor de Vitor Belfort e Chris Weidman, o UFC ainda não sabe se colocará “Jacaré” ou Rockhold. Foto: Dave Mandel The post Após “atropelar” Lyoto, Rockhold analisa: “Não era tão rápido como eu imaginava” appeared first on MMA Space.
Luke Rockhold chocou o mundo ao dominar o brasileiro Lyoto Machida no UFC on FOX 15, que rolou no último sábado (18), e finalizar o ex-campeão meio-pesado na segunda etapa depois de um atropelo no round inicial. Na coletiva de imprensa realiza após a luta, o vencedor comentou a peleja contra o “Dragão”: “Eu estava […] The post Após “atropelar” Lyoto, Rockhold analisa: “Não era tão rápido como eu imaginava” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Apr 2015 12:16:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário