quarta-feira, 29 de abril de 2015

“Rampage” desabafa após confirmação no UFC 186: “Pensei que não lutaria”

“Rampage” desabafa após confirmação no UFC 186: “Pensei que não lutaria”



O Bellator até que tentou estragar a festa de “Rampage” Jackson no UFC 186. Escalado para medir forças contra o brasileiro Fábio Maldonado, a segunda maior organização de MMA do planeta entrou com uma ação para impedir que Quinton lutasse com o brasileiro neste sábado (25), em Montreal, no Canadá, devido a complicações em sua quebra de contrato, mas, no final das contas, o norte-americano permaneceu no card. O atleta, que rompeu com o Bellator depois de realizar 3 lutas (e vencer as 3), revelou que acreditava que não conseguiria lutar contra o brasileiro:
“Parecia que eu não iria conseguir estar aqui. Foi muito estressante, mas eu continuei treinando. Eu nunca lutei em frente aos fãs canadenses e eles mostraram que queriam que essa luta acontecesse. Acompanhei pelas redes sociais que meus fãs compraram ingressos, e eu queria fazer com essa luta acontecesse”, comentou Rampage durante coletiva.
Conhecido pelas habilidades de trocação, o estilo de Maldonado agrada o veterano, que vê, pelo menos no papel, o “Caipira de Aço” como um oponente duro:
“No papel ele é um ótimo oponente. Eu não estou a procura de caras que ficam de pé e trocam comigo – este seria o mundo ideal, mas meu problema é com os covardes, que querem derrubar e ficar amarrando por cima. Eu sou um wrestler e não tenho problemas com caras que querem me derrubar. Veja Jon Jones: ele me derrubou, fez um ótimo trabalho no ground and pound e finalizou. Mas Rashad Evans me derrubou e ficou amarrando. Isso irrita e desagrada aos fãs. Maldonado é um cara da trocação e no papel é um tipo de luta que eu adoro. Mas eu ouvi falar que ele está treinando bastante wrestling, então vamos ver o que acontece”, analisou Quinton.
  The post “Rampage” desabafa após confirmação no UFC 186: “Pensei que não lutaria” appeared first on MMA Space.
O Bellator até que tentou estragar a festa de “Rampage” Jackson no UFC 186. Escalado para medir forças contra o brasileiro Fábio Maldonado, a segunda maior organização de MMA do planeta entrou com uma ação para impedir que Quinton lutasse com o brasileiro neste sábado (25), em Montreal, no Canadá, devido a complicações em sua […] The post “Rampage” desabafa após confirmação no UFC 186: “Pensei que não lutaria” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Apr 2015 13:07:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário