domingo, 26 de abril de 2015

Rockhold analisa desafio pelo cinturão, e diz que Vitor “não merece” ser campeão

Rockhold analisa desafio pelo cinturão, e diz que Vitor “não merece” ser campeão



A performance de Luke Rockhold no último sábado foi para lá de animadora. O atleta, que finalizou Lyoto Machida na segunda etapa da principal luta do UFC on FOX 15, não pensa em outra coisa após a vitória a não ser uma chance de lutar pelo cinturão da categoria dos médios, hoje em posse de Chris Weidman. Em entrevista ao “MMA Fighting”, Luke falou sobre sua chance de lutar pelo cinturão da divisão e relembrou a batalha contra Vitor:
“Eu não sei o que fazer para convencer o Dana de que sou o próximo. Acho que minhas performances falam por si só. Eu sou o melhor peso-médio. Eu já bati o Jacaré. Só perdi uma vez, por causa daquele chute rodado estúpido do Belfort. Mas isso não diz nada. Eu posso ir lá e bater o Vitor a qualquer hora e em qualquer lugar. Me deem a revanche, eu duvido”.
Sobre quem poderia ser seu próximo desafio, o ex-campeão do Strikeforce disse que o brasileiro “não merece” o cinturão, e que Chris não lhe oferece perigo:
“Seria ótimo enfrentar o Vitor, mas eu não o desejo nada de bom. Ele não merece. Acho que o Chris é melhor e vai vencer. Eu e Weidman somos amigos há algum tempo. Sabíamos que iríamos nos enfrentar uma hora ou outra. Vamos nos encontrar. Ele não pode trocar comigo e nem fazer uma luta agarrada comigo. Ele vai ter uma péssima noite. Eu digo: o Chris é muito bom, é o campeão, mas eu acredito em mim mesmo. Posso bater nele em pé e ele não me oferece risco no chão”, analisou Rockhold.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.   The post Rockhold analisa desafio pelo cinturão, e diz que Vitor “não merece” ser campeão appeared first on MMA Space.
A performance de Luke Rockhold no último sábado foi para lá de animadora. O atleta, que finalizou Lyoto Machida na segunda etapa da principal luta do UFC on FOX 15, não pensa em outra coisa após a vitória a não ser uma chance de lutar pelo cinturão da categoria dos médios, hoje em posse de […] The post Rockhold analisa desafio pelo cinturão, e diz que Vitor “não merece” ser campeão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Apr 2015 21:52:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário