domingo, 31 de julho de 2016

Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título

Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título



Woodley é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Divulgação/UFC Pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley já pensa a respeito de sua primeira defesa de título. O novo campeão escolheu dois adversários de sua preferência e inclusive se mostrou disposto a retornar ao octógono em menos de um mês.

Veja Também



UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016

Novo campeão, Woodley leva bônus do UFC 201

Vídeo: Assista à vitória de Woodley sobre Lawler no UFC 201 Na coletiva de imprensa após a luta, Woodley expressou seu desejo a respeito de sua primeira defesa de cinturão. “Quero fazer um pouco de dinheiro, para ser sincero. Eu adoraria enfrentar Nick Diaz no UFC 202”, disse, referindo-se ao evento que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). O irmão mais jovem de Nick, Nate Diaz, fará a luta principal da noite contra Conor McGregor. “Eu gostaria de enfrentar Nick Diaz ou Georges St. Pierre a seguir. Nick Diaz é, em minha visão, top 3 de todos os tempos dos meio-médios. GSP é o melhor meio-médio de todos os tempos”, justificou o lutador. Ao comentar a possibilidade de Stephen Thompson ser o próximo da fila, Woodley alfinetou o provável rival: “Ele disse que queria enfrentar Robbie Lawler e que isso seria melhor para os fãs. Então, ele pode enfrentar Lawler agora, sem cinturão em jogo”, disse.
Pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley já pensa a respeito de sua primeira defesa de título. O novo campeão escolheu dois adversários de sua preferência e inclusive se mostrou disposto a retornar ao octógono em menos de um mês. Na coletiva de imprensa após a […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 31 Jul 2016 05:52:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário