sexta-feira, 29 de julho de 2016

Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado”

Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado”



Quem olha o jeito provocador de Nate Diaz, não imagina que o lutador costuma se preparar com pensamentos negativos. Em entrevista ao podcast “Conan”, o americano revelou que entra no octógono sabendo que a luta pode ter um final trágico para ele:
“Eu entro lá desde o início pensando: ‘Eu provavelmente vou ser nocauteado’. Basta saber isso e aceitar. Em seguida, é entrar lá e fazer acontecer. Quando isso não acontece e você sai de lá com uma vitória, é algo muito emocionante.”
Apesar de viver em um esporte em que os lutadores passam uma visão completamente otimista sempre, Nate Diaz não acredita no pensamento positivo dos seus colegas de trabalho:  
“Eles são todos cheios de si. Eu sou um cara realista. Eu aceito o fato de que há uma chance de ser nocauteado e isso será muito embaraçoso. Eu aceito isso, entro lá tentando não deixar que isso aconteça e espero sair por cima.”
Entrar no cage pensando que tudo pode dar errado, leva sorte para o americano. Diaz foi nocauteado apenas uma vez em 30 lutas na carreira. Na ocasião, em abril de 2013, Josh Thompson acertou um chute em sua cabeça. Diaz enfrenta o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 202, dia 20 de agosto, em Las Vegas. Confira o card do evento até o momento: UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO 
Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story vs Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means vs Sean Strickland
Peso-galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim vs Sultan Aliev
Peso-galo: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov vs Chris Avila
Peso-galo: Ning Guangyou vs Marlon Vera
Peso-meio-médio: Colby Covington vs Max Griffin Foto: Divulgação/UFC The post Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado” appeared first on MMA Space.
Quem olha o jeito provocador de Nate Diaz, não imagina que o lutador costuma se preparar com pensamentos negativos. Em entrevista ao podcast “Conan”, o americano revelou que entra no octógono sabendo que a luta pode ter um final trágico para ele: “Eu entro lá desde o início pensando: ‘Eu provavelmente vou ser nocauteado’. Basta saber […] The post Nate Diaz: “Há uma chance de ser nocauteado” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Jul 2016 16:34:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário