domingo, 24 de julho de 2016

Treinador de Edgar responde a declaração de Aldo sobre “espião”

Treinador de Edgar responde a declaração de Aldo sobre “espião”



Na última quarta-feira (20), José Aldo revelou que teve um espião na sala em que Frankie Edgar treinou durante a semana do UFC 200 que o ajudou a descobrir a estratégia do seu oponente. No entanto, engana-se quem acreditava que a equipe do americano ficaria furiosa com a declaração. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o lutador principal de Edgar, Mark Henry, garantiu que não se importou com a revelação do brasileiro:
“Eu não ligo. Não poderia me importar menos. Acho que deveríamos ter sido capazes de ajustar o jogo de qualquer maneira, não importa o que o Aldo fizesse. Eu deveria ter sido inteligente o suficiente para adaptar. Depois que a luta acabou, pensei em ao menos 20 coisas que eu poderia ter ajustado.”
Normalmente, Mark Henry assiste várias vezes o ataque dos seus lutadores depois do duelo. No entanto, dessa vez, o treinador quebrou a tradição e atribuiu a derrota de Frankie Edgar a ele mesmo:
“Eu ainda não vi. Eu não vou assistir, ao menos que Frankie lute com ele de novo. Eu errei tudo. Eu falhei com o Frankie. Essa é minha opinião honesta.”
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Treinador de Edgar responde a declaração de Aldo sobre “espião” appeared first on MMA Space.
Na última quarta-feira (20), José Aldo revelou que teve um espião na sala em que Frankie Edgar treinou durante a semana do UFC 200 que o ajudou a descobrir a estratégia do seu oponente. No entanto, engana-se quem acreditava que a equipe do americano ficaria furiosa com a declaração. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, […] The post Treinador de Edgar responde a declaração de Aldo sobre “espião” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Jul 2016 18:17:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário