sábado, 23 de julho de 2016

Evangelista Cyborg não quer parar de lutar

Evangelista Cyborg não quer parar de lutar



No último sábado (16), o nocaute sofrido Evangelista Cyborg diante de Michael Page, no Bellator 158, rendeu ao brasileiro um afundamento craniano. No entanto, a confiança de Cyborg continua intacta e o desejo de continuar com a sua carreira no esporte permanece ileso. Em conversa com o site “MMA Junkie”, o lutador voltou a tranquilizar os fãs e revelou que planeja voltar a lutar em seis meses: 
“O lado bom  é que agora eu vou fazer jus ao meu apelido de ‘Cyborg’. Voltarei a lutar em seis meses, porque não aconteceu nada de mais. Eu estou inteiro, 100%. Não perdi a consciência em nenhum momento. Já recebi golpes que me derrubaram algumas vezes, e sei qual é a sensação. Eu, simplesmente, senti a dor da fratura, mas meu cérebro não foi afetado em nada. Agora a minha cabeça ficará mais dura que nunca e eu serei um ciborgue, literalmente. Obrigado pela preocupação de todos.”
Cris Cyborg iniciou uma campanha de financiamento para arrecadar fundos para ajudar Evangelista daqui para frente, até o momento, arrecadou US$ 21 mil (aproximadamente R$ 75 mil). O lutador falou sobre a iniciativa de sua ex-mulher:
“Cris é uma loucura”, disse Santos. “As pessoas exageram. Estou bem, no hotel. Estou me sentindo bem. Eu preferi não ir para o hospital (em Londres) e optei por fazer a cirurgia em Houston. Estou bem. Nada aconteceu. Em nenhum momento eu tive quaisquer sintomas como convulsões ou tonturas. Não foi um nocaute, foi uma fratura.As pessoas são loucas. Eu não preciso de nada, até porque em nenhum momento o Bellator se recusou a me ajudar.”
Foto: Divulgação/Bellator   The post Evangelista Cyborg não quer parar de lutar appeared first on MMA Space.
No último sábado (16), o nocaute sofrido Evangelista Cyborg diante de Michael Page, no Bellator 158, rendeu ao brasileiro um afundamento craniano. No entanto, a confiança de Cyborg continua intacta e o desejo de continuar com a sua carreira no esporte permanece ileso. Em conversa com o site “MMA Junkie”, o lutador voltou a tranquilizar […] The post Evangelista Cyborg não quer parar de lutar appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 Jul 2016 20:46:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário