sexta-feira, 22 de julho de 2016

“Sou vítima da minha própria ignorância”, defende-se Jon Jones

“Sou vítima da minha própria ignorância”, defende-se Jon Jones



Jon Jones foi flagrado em exame antidoping, realizado em período fora de competição, dia 16 de junho, e foi suspenso preventivamente pela Comissão Atlética de Nevada (NAC). O campeão interino dos meio-pesados testou positivo para dois bloqueadores de estrogênio e tem sido muito criticado. Para se defender das acusações, o americano foi até às redes sociais responder perguntas dos fãs:
“Não me excluam ainda. Eu sei do fundo do meu coração que eu não sou um trapaceiro.  Confio no sistema para me ajudar a provar isso.”
“Bones” foi acusado de ter tomado os bloqueadores como terapia pós-ciclo e rebateu:
“Você está certíssimo, cara. Fui saber disso na semana passada. Mas isso não significa que você toma esteroides.” “Não quero me fazer de vítima. Se sou vítima de alguma coisa, é da minha própria ignorância. E, sim, isso poderia ter sido evitado.”
 Jon Jones contou que está investigando o que aconteceu para se defender:
“Vou divulgar para o público quando eu descobrir (o que aconteceu). Já mandei os produtos para um laboratório. Não tenho nada a esconder.” “Eu sei que eu estou escrevendo uma história que alguém vai tirar forças no futuro. Eu devo a eles não desistir.”
Na última segunda-feira (18), a Comissão Atlética de Nevada (NAC) realizou uma reunião, anunciou as substâncias encontradas no exame de Jon Jones e suspendeu o peso-meio-pesado preventivamente. Com a confirmação da presença das substâncias, “Bones” fica sujeito às punições previstas em lei e pode ser suspenso do esporte por até dois anos. O seu julgamento definitivo deve acontecer entre setembro e outubro deste ano. Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “Sou vítima da minha própria ignorância”, defende-se Jon Jones appeared first on MMA Space.
Jon Jones foi flagrado em exame antidoping, realizado em período fora de competição, dia 16 de junho, e foi suspenso preventivamente pela Comissão Atlética de Nevada (NAC). O campeão interino dos meio-pesados testou positivo para dois bloqueadores de estrogênio e tem sido muito criticado. Para se defender das acusações, o americano foi até às redes […] The post “Sou vítima da minha própria ignorância”, defende-se Jon Jones appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 Jul 2016 18:09:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário