segunda-feira, 25 de julho de 2016

Edson Barboza reprova “espionagem” de José Aldo

Edson Barboza reprova “espionagem” de José Aldo






José Aldo revelou que tinha espiões no treino de Frankie Edgar, na semana do UFC 200, para ajudá-lo a desvendar a estratégia do seu rival e que isso o fez chutar menos na luta contra o americano – um dia depois o brasileiro afirmou que era brincadeira. Apesar da equipe do lutador não ter se importado, o companheiro de treinos de Edgar, Edson Barboza, não recebeu bem a declaração do compatriota. Em conversa com a imprensa, reproduzida pelo site “Combate”, o brasileiro reprovou a atitude e disse que, por questão de caráter, jamais faria isso:
“Cara, é uma coisa difícil, cada um sabe o que faz. O meu caráter não deixaria que eu fizesse algo desse tipo. Vou lá para fazer meu trabalho e não para tentar saber o que o meu adversário está fazendo. Não é uma atitude profissional. É meu ponto de vista. Não é uma atitude legal, ele tinha que se preocupar com o dele e não com o que o oponente estava treinando ou faria na luta. Cada um sabe de si, mas não é do meu caráter, eu jamais faria isso.”
Vindo de vitória em cima do ex-campeão Anthony Pettis, Barboza acredita que uma vitória no UFC Chicago, contra Gilbert Melendez, no próximo sábado (23), o deixará mais próximo do cinturão:
“A vitória contra o Pettis me deixou mais confiante, foi um ex-campeão, agora minha confiança vem de cada treino que eu faço, a cada dia, pois trabalhei muito duro para essa luta. Definitivamente, se eu vencer, ficarei muito perto do meu objetivo, que é a disputa de cinturão. Estou na estrada há muito tempo, acho que chegou a minha hora. Eu treinei mais duro do que nunca, dei o meu melhor a cada dia, o que vai se refletir no sábado.”
O adversário do brasileiro ficou afastado um ano por doping, mas Edson não acredita que levará vantagem:
“Se eu estivesse fora do octógono por um ano, não ficaria sem treinar, com certeza. Eu amo treinar, suar o tempo todo. Ele é um profissional, acredito que tenha ficado ativo, treinando, durante esse período. Não é uma grande vantagem, acho que ele estará pronto para mim. É um casca-grossa, que vem para a briga, tem tudo para ser uma grande luta por causa disso. Eu vou para cima, e ele também virá duro. Eu vejo essa luta terminando com a minha vitória. Não sei qual forma será, mas eu serei o vencedor.”
Confira o card completo do evento: UFC: Holm x Shevchenko
23 de julho de 2016, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):
Peso-galo: Holly Holm vs Valentina Shevchenko
Peso-leve: Edson Barboza vs Gilbert Melendez
Peso-pesado: Francis Ngannou vs Bojan Mihajlovic
Peso-palha: Felice Herrig vs Kailin Curran
CARD PRELIMINAR (a partir de 17h de Brasília):
Peso-galo: Frankie Saenz vs Eddie Wineland
Peso-pena: Darren Elkins vs Godofredo Pepey
Peso-meio-médio: Kamaru Usman vs Alexander Yakovlev
Peso-leve: Michel Trator vs JC Cottrell
Peso-leve: Alex Cowboy vs James Moontasri
Peso-pena: Jim Alers vs Jason Knight
Peso-pesado: Luiz Henrique KLB vs Dmitry Smolyakov Foto: Jason Silva-USA TODAY Sports The post Edson Barboza reprova “espionagem” de José Aldo appeared first on MMA Space.
José Aldo revelou que tinha espiões no treino de Frankie Edgar, na semana do UFC 200, para ajudá-lo a desvendar a estratégia do seu rival e que isso o fez chutar menos na luta contra o americano – um dia depois o brasileiro afirmou que era brincadeira. Apesar da equipe do lutador não ter se […] The post Edson Barboza reprova “espionagem” de José Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Jul 2016 19:41:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário