terça-feira, 26 de julho de 2016

Henderson garante aposentadoria após revanche contra Bisping

Henderson garante aposentadoria após revanche contra Bisping



Pelo visto, Dan Henderson vai mesmo furar a fila e fazer a sua última luta da carreira contra Michael Bisping, pelo cinturão dos médios. Em conversa com o site “Severe MMA”, Hendo afirmou que, ganhando ou perdendo, irá pendurar as luvas, mas deseja continuar trabalhando com o esporte:
“Esse é o meu plano, ganhando ou perdendo, estou pronto mentalmente para me aposentar. Provavelmente, meu corpo ainda aguentaria mais dois, três anos. Mas eu já exigi muito de mim. Eu estou pronto para tornar as coisas um pouco mais fáceis, mas ainda quero estar envolvido no MMA, fazendo algo diferente de lutar.”
O contrato ainda não foi assinado, mas o lutador acredita que o desafio acontecerá em Manchester, na casa do campeão, e espera que o anuncio oficial seja feito em 48 horas:
“Eu estou esperando para ouvir a data e local exatos, mas eu tenho quase certeza de que isso vai acontecer. Não tem motivo para que não aconteça. Eu já ouvi muita coisa, mas acredito que pode ser em um estádio em Manchester.”
Dan Henderson e Michael Bisping se enfrentaram no UFC 100, em julho de 2009, e o americano levou a melhor com um nocaute fantástico. Atualmente, Hendo é o 13º colocado no ranking do Ultimate e perdeu seis de suas últimas nove lutas. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Henderson garante aposentadoria após revanche contra Bisping appeared first on MMA Space.
Pelo visto, Dan Henderson vai mesmo furar a fila e fazer a sua última luta da carreira contra Michael Bisping, pelo cinturão dos médios. Em conversa com o site “Severe MMA”, Hendo afirmou que, ganhando ou perdendo, irá pendurar as luvas, mas deseja continuar trabalhando com o esporte: “Esse é o meu plano, ganhando ou […] The post Henderson garante aposentadoria após revanche contra Bisping appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Jul 2016 19:31:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário