quarta-feira, 27 de julho de 2016

Se passar em exame antidoping, Chael Sonnen retornará ao UFC

Se passar em exame antidoping, Chael Sonnen retornará ao UFC



Após ficar suspenso por dois anos por conta de diversas falhas em exames antidoping, Chael Sonnen está livre e pode voltar ao octógono a partir deste mês. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o falastrão afirmou que pretende deixar a aposentadoria, mas antes precisa ser liberado pela Agência Antidoping dos EUA (USADA):
“Eu certamente ainda tenho aquela vontade. Eu fantasio com isso. Mas é um passo de cada vez. Não estou me segurando para vocês, não estou fingindo que meu retorno não seria grande notícia. Eu falaria isso para vocês agora. Mas eu tenho que passar neste teste primeiro. Ainda está ali. Eu tenho que passar. Se eu passar nesse, eu passo em todos os outros. Mas eu tenho que saber se todas (as substâncias proibidas) saíram. Bum, primeiro passo concluído.”
O americano mostra preocupação de como vai competir sem as substâncias que melhoram o rendimento aos 39 anos:
“É aí que fica difícil. Nos dias em que éramos permitidos a usar testosterona, isso fazia muito sentido. É claro que ficou nebuloso, caras se aproveitaram disso e saiu de controle. Mas fazia sentido, porque o mundo do esporte no momento pertence a jovens de 18 a 25 anos. A ciência entrou no meio e disse: ‘Espera um pouco, podemos continuar a dar mais tarde o que o seu corpo te dava naturalmente.’ Aí você via caras que conseguiam estender suas carreiras. Isso é bem legal. Os caras começaram a manipular e tiveram que acabar com isso.”
Ao numerar quais serão os próximos passos depois de passar pela USADA, Chael Sonnen mostrou que continua o mesmo falastrão polêmico de antes:
“O passo dois é entrar em forma, ficar pronto para lutar, e eu já estou lá: em forma e pronto para lutar. Passo três, ser o cara mais durão do mundo. Qual é, amigo, eu dominei o peso-médio, isso é um fato. Nunca existiu um peso-médio como eu. O cara mais próximo disso é o Anderson Silva. Tenho dois rounds de 10-8 contra o Anderson Silva. Essa é apenas a verdade. Não tenho um par à minha altura no peso-médio.”
O americano já foi testado duas vezes pela Agência Antidoping dos EUA (USADA) e isso significa que o UFC já está ciente que Sonnen pretende deixar a aposentadoria. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Se passar em exame antidoping, Chael Sonnen retornará ao UFC appeared first on MMA Space.
Após ficar suspenso por dois anos por conta de diversas falhas em exames antidoping, Chael Sonnen está livre e pode voltar ao octógono a partir deste mês. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o falastrão afirmou que pretende deixar a aposentadoria, mas antes precisa ser liberado pela Agência Antidoping dos EUA (USADA): “Eu certamente […] The post Se passar em exame antidoping, Chael Sonnen retornará ao UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Jul 2016 20:45:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário