quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ex-campeão pede luta contra Anderson Silva

Ex-campeão pede luta contra Anderson Silva



Luke Rockhold perdeu o cinturão, mas ainda pretende enfrentar um dos maiores nomes da história do esporte. Em entrevista à “ESPN” norte-americana, o ex-campeão contou que acredita que Anderson Silva seria a próxima luta mais coerente:
“Tem um cara que sempre quis enfrentar, que é o Anderson Silva. Obviamente, Anderson Silva ainda é relevante. Ele teve uma derrota controversa para Bisping e eu também perdi para Bisping. Ele enfrentou o meu parceiro de equipe (Daniel Cormier) em cima da hora, então acho que ele é muito relevante. É uma luta que faz muito sentido e seria divertido poder fazê-la.”
Rockhold sabe que não deve ter a oportunidade de lutar contra Michael Bisping novamente tão cedo, mas o norte-americano expressou o desejo de se vingar da sua derrota:
“Eu adoraria poder corrigir isso, mas não sei se terei a oportunidade. Sei o quão vulnerável ele é para a categoria. Estarei pronto para entrar na luta em cima da hora se Dan (Henderson) se machucar. Não há nada que eu queira mais do que entrar nessa luta em cima da hora e corrigir isso.”
Tudo indica que Bisping irá defender o cinturão dos médios contra Dan Henderson, em outubro, na luta principal do UFC 204, na Inglaterra. Até mesmo o chefão do Ultimate, Dana White, já disse que o próximo desafiante seria Hendo, mas o anuncio oficial ainda não foi feito. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Ex-campeão pede luta contra Anderson Silva appeared first on MMA Space.
Luke Rockhold perdeu o cinturão, mas ainda pretende enfrentar um dos maiores nomes da história do esporte. Em entrevista à “ESPN” norte-americana, o ex-campeão contou que acredita que Anderson Silva seria a próxima luta mais coerente: “Tem um cara que sempre quis enfrentar, que é o Anderson Silva. Obviamente, Anderson Silva ainda é relevante. Ele […] The post Ex-campeão pede luta contra Anderson Silva appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Jul 2016 18:14:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário