domingo, 24 de julho de 2016

Holly Holm não se arrepende de não ter esperado por Ronda

Holly Holm não se arrepende de não ter esperado por Ronda



Holly Holm acabou com a invencibilidade de Ronda Rousey e chocou o mundo. Depois da luta entre as louras no UFC 193, em novembro do ano passado, o chefão do Ultimate, Dana White, garantiu que Ronda teria revanche imediata. No entanto, a lutadora decidiu ficar um tempo longe do esporte e a “Filha do Pastor” optou por fazer sua primeira defesa de cinturão contra Miesha Tate. Na ocasião, Holm foi finalizada e perdeu o título. Em conversa com a imprensa, reproduzida pelo site “Combate”, Holly Holm garantiu que não se arrepende de não ter esperado por Ronda:
“Eu não me arrependo porque ainda estamos esperando pelo retorno da Ronda e esse era o meu ponto de vista. Eu disse a eles: “Eu vou esperar pela revanche contra a Ronda contanto que vocês me prometam que será até um certo período de tempo”. A melhor forma de explicar é dizendo: “OK, teoricamente eu ainda teria o cinturão, mas o que eu estaria fazendo com ele?”. Eu estaria polindo e colocando-o de volta na parede? Esse seria o meu objetivo? Estou nesse esporte porque eu amo lutar. Estou aqui por paixão e eu queria lutar e me desafiar. Acabei perdendo? Sim, mas isso não aconteceu porque eu não aceitei enfrentar a Ronda e sim porque eu não tive uma boa performance contra a Miesha. Eu cometi um grande erro.”
Holly Holm tem compromisso com a organização já no próximo sábado, dia 23 de julho, em Chicago. A ex-campeã encara Valentina Shevchenko, na luta principal do evento. Confira o card completo do UFC Chicago: UFC: Holm x Shevchenko
23 de julho de 2016, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):
Peso-galo: Holly Holm vs Valentina Shevchenko
Peso-leve: Edson Barboza vs Gilbert Melendez
Peso-pesado: Francis Ngannou vs Bojan Mihajlovic
Peso-palha: Felice Herrig vs Kailin Curran
CARD PRELIMINAR (a partir de 17h de Brasília):
Peso-galo: Frankie Saenz vs Eddie Wineland
Peso-pena: Darren Elkins vs Godofredo Pepey
Peso-meio-médio: Kamaru Usman vs Alexander Yakovlev
Peso-leve: Michel Trator vs JC Cottrell
Peso-leve: Alex Cowboy vs James Moontasri
Peso-meio-médio: Hector Urbina vs George Sullivan
Peso-pena: Jim Alers vs Jason Knight
Peso-pesado: Luiz Henrique KLB vs Dmitry Smolyakov Foto: Getty Images The post Holly Holm não se arrepende de não ter esperado por Ronda appeared first on MMA Space.
Holly Holm acabou com a invencibilidade de Ronda Rousey e chocou o mundo. Depois da luta entre as louras no UFC 193, em novembro do ano passado, o chefão do Ultimate, Dana White, garantiu que Ronda teria revanche imediata. No entanto, a lutadora decidiu ficar um tempo longe do esporte e a “Filha do Pastor” […] The post Holly Holm não se arrepende de não ter esperado por Ronda appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 20 Jul 2016 20:08:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário