sábado, 30 de julho de 2016

Chad Mendes conta que teste antidoping deu positivo por conta de creme para pele

Chad Mendes conta que teste antidoping deu positivo por conta de creme para pele



Chad Mendes foi flagrado com GH – hormônio do crescimento em teste antidoping e optou por se isolar e não comentar o assunto. Só depois de receber a suspensão de dois anos, o lutador quebrou o silêncio e revelou que o exame deu positivo por conta de um creme para pele.
“Era GHRP-6. Antes de tudo isso ser divulgado, eu não fazia ideia do que era. Eu ainda não faço ideia do que é isso, então comecei a pesquisar. Isso não é esteroide, é um peptídeo. É basicamente um tipo de pepitídeo anti-idade. Eu sofro de um tipo de psoríase a minha vida toda. Não consigo nem me lembrar de quando comecei a ter isso. Me lembro de entrar no tatame para treinar wrestling, quando era criança, e das pessoas dizerem: “Ah, você tem uma micose gigante!”. Isso coça o tempo todo!”, declarou em entrevista à KHTK Rádio, reproduzida pelo site “Combate”.
Mesmo tendo usando o creme que tinha substância proibida sem saber, Mendes não se esquiva da culpa:
“Eu quebrei as regras. Se eu usei? Claro que sim. Eu não contei uma história idiota à USADA. A única coisa nova que eu comecei a usar foi o creme e o GHPR-6 era um dos ingredientes. Se foi intencional ou não, isso é quebrar regras. Eu disse que basicamente havia quebrado as regras.”
Chad Mendes teme ficar com rotulo de trapaceiro e se diz frustado com os fãs que o criticam e provocam:
“É algo constrangedor, para ser sincero, e é por isso que eu não falei sobre isso até agora. Tudo saiu como se eu tivesse abusando de esteroides a vida toda e eu não quero ser rotulado como um cara que estava trapaceando e tomando esteroides. Eu tenho tentado não falar sobre o assunto, mas é algo que precisa ser dito, porque eu devo uma explicação aos meus fãs verdadeiros e me sinto muito mal por eles. Tem sido duro. Você recebe críticas de um monte de pessoas ignorantes e as pessoas da imprensa estão escrevendo coisas que não são verdadeiras, então, quando as manchetes são publicadas, as pessoas acabam acreditando em qualquer coisa.”
O GHPR-6 é um hormônio peptídeo que tem como fator principal aumentas os níveis de hormônio do crescimento no organismo. Sua função é o aumentar gordura e massa muscular. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Chad Mendes conta que teste antidoping deu positivo por conta de creme para pele appeared first on MMA Space.
Chad Mendes foi flagrado com GH – hormônio do crescimento em teste antidoping e optou por se isolar e não comentar o assunto. Só depois de receber a suspensão de dois anos, o lutador quebrou o silêncio e revelou que o exame deu positivo por conta de um creme para pele. “Era GHRP-6. Antes de […] The post Chad Mendes conta que teste antidoping deu positivo por conta de creme para pele appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Jul 2016 13:00:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário