segunda-feira, 25 de julho de 2016

José Aldo planeja lutar contra McGregor em Nova York

José Aldo planeja lutar contra McGregor em Nova York



Após conquistar o cinturão interino dos penas, José Aldo está ansioso para vingar a sua derrota em disputa do título linear contra Conor McGregor. Em entrevista coletiva reproduzida pelo site “Combate”, Aldo contou que a segunda luta contra o irlandês pode acontecer em Nova York, em novembro:
“Se ele perder, é muito provável nós dois lutarmos em novembro, no Madison Square Garden. A colônia irlandesa é muito grande lá também. Mas se ele vencer, eu acho que vão botar uma terceira luta entre os dois e atrapalhar todos os meus planos.”
O manauara não disse isso à toa. Durante a semana do UFC 200, Aldo ouviu que, caso McGregor vença Nate Diaz, será a vez do americano ter a sua revanche:
“Durante a semana lá em Vegas eu ouvi que com uma vitória do Conor, eles fariam uma terceira luta entre eles. Então, estou confiando nessa palavra do Dana (de que ele tem que defender o título dos penas), mas é f*** confiar. Que o diga o Jacaré. Então, estou acreditando. Vamos pensar positivo e tomara que isso aconteça.”
Apesar dos boatos, Dana White garantiu que a próxima luta do campeão interino dos pesas seria contra McGregor e José Aldo está esperançoso:
“É o que o Dana falou. O Dana disse que a próxima luta que ele tem que fazer é no peso dele. Estou esperançoso. Estou pensando nisso e espero que seja. Mas se não for, para mim não tem problema nenhum. Quero ser campeão. Quem eles colocarem na minha frente eu vou vencer.”
Se tivesse que escolher um adversário, caso Conor McGregor fizer a trilogia com Diaz, o brasileiro escolheu lutar contra Max Holloway, em Nova York, pois quer fazer parte da história. De qualquer forma, oponentes não faltarão. Recentemente, o campeão dos galos, Dominick Cruz, compartilhou a vontade de fazer uma superluta com disputa de cinturão contra José Aldo. O brasileiro aprovou a ideia, mas antes quer se tornar campeão linear da divisão:
“Acho ótimo o fato do Dominick falar isso. É uma nova fase que a gente vem passando. O Conor fez isso (superluta) e todo mundo está procurando se espelhar nele. Eu vejo com bons olhos. Espero sim que isso aconteça e que essa luta possa sair no futuro. Ma primeiramente eu tenho que me tornar campeão linear. Aí sim a gente começa a desafiar todo mundo e atirar para todo o lado, porque isso ajuda bastante na carreira e no lado financeiro.”
Para finalizar, José Aldo falou sobre a situação de Ronaldo Jacaré no UFC:
“O Jacaré vem passando por algo bem difícil. Aconteceu também com a revanche com o Conor, que a gente merecia e não veio. Então a gente desanima um pouco, porque damos nossa vida para estar ali dentro, lutando, para merecer algo e quando isso não vem, frustra bastante. Mas a gente tem que manter a cabeça no lugar, manter o foco e mesmo isso não acontecendo a gente passa por cima de todo mundo para mostrar que é merecedor daquilo.”
Foto: Photo by Harry How/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post José Aldo planeja lutar contra McGregor em Nova York appeared first on MMA Space.
Após conquistar o cinturão interino dos penas, José Aldo está ansioso para vingar a sua derrota em disputa do título linear contra Conor McGregor. Em entrevista coletiva reproduzida pelo site “Combate”, Aldo contou que a segunda luta contra o irlandês pode acontecer em Nova York, em novembro: “Se ele perder, é muito provável nós dois […] The post José Aldo planeja lutar contra McGregor em Nova York appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Jul 2016 18:30:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário