quarta-feira, 27 de julho de 2016

Após doping de Lesnar, Mark Hunt detona UFC: “Que se f*** essa m****”

Após doping de Lesnar, Mark Hunt detona UFC: “Que se f*** essa m****”



Ainda engasgado com o doping do seu algoz Brock Lesnar, Mark Hunt está disposto a fazer barulho. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o neozelandês mostrou a sua revoltada e, novamente, fez duras críticas ao UFC:
“(Se não tiver punição) Eu vou trabalhar em outro lugar. Como eu disse, estou cagan**. Se eu tiver que processar, f***-se, vou processar.  O problema é que todos dizem: ‘cara, eu quero entrar no UFC’. Fo**-se o UFC. Vocês são uns me*****. Esses filhos da p*** que não se importam com ninguém. Quer saber? Que se f*** essa empresa de m****”, detonou.
Antes do duelo acontecer, Mark Hunt afirmava que o seu adversário estava dopado até os fios de cabelos. Depois dos resultados dos exames, Hunt continua insistindo que já sabia das irregularidades Lesnar e explica:
“Antes da luta, eu já sabia de que ele estava trapaceando. Olhe para ele: não tem como esse cara bater 120 kg. Esse cara estava com agulhas enfiadas na bunda assim como os outros trapaceiros. Esses lutadores estão trapaceando e deveriam estar respondendo na Justiça. Deveriam perder todo o dinheiro, porque se eu morrer lá dentro, quem vai cuidar da minha família?”
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Após doping de Lesnar, Mark Hunt detona UFC: “Que se f*** essa m****” appeared first on MMA Space.
Ainda engasgado com o doping do seu algoz Brock Lesnar, Mark Hunt está disposto a fazer barulho. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o neozelandês mostrou a sua revoltada e, novamente, fez duras críticas ao UFC: “(Se não tiver punição) Eu vou trabalhar em outro lugar. Como eu disse, estou cagan**. Se eu tiver […] The post Após doping de Lesnar, Mark Hunt detona UFC: “Que se f*** essa m****” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Jul 2016 19:18:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário