sábado, 23 de julho de 2016

“Vou perder umas lutas para ver se disputo o cinturão”, ironiza Jacaré

“Vou perder umas lutas para ver se disputo o cinturão”, ironiza Jacaré



O anuncio do casamento da luta entre Michael Bisping x Dan Henderson ainda incomoda – e muito – Ronaldo Jacaré. Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro se recusa acreditar que essa luta está praticamente marcada e alfineta o provável próximo desafiante dos título dos médios:
“Não vejo como praticamente definida essa luta. Até porque ainda não assinaram o contrato e enquanto não assinam, quem mandam são os fãs. E os fãs não estão gostando dessa palhaçada. Ele é um cara que não se credenciou para lutar pelo cinturão. Vejo meu esporte como se fosse uma Olimpíada. Tem um nadador que é super casca-grossa, Cesar Cielo, super campeão olímpico. E não se classificou, não vai vir para essa do Rio. E tem o Michael Phelps, que é uma fera, se classificou, está vindo para as Olimpíadas. Então eu penso assim: se classificou, luta. Não se classificou, não luta. E Dan Henderson, você não está classificado para lutar. Isso tem me deixado triste. Vou perder umas lutas aí também para ver se ganho essa chance de lutar pelo cinturão.”
Após o UFC 200, no dia 09 de julho, Dana White afirmou que o próximo desafiante seria mesmo Dan Henderson. Jacaré falou da sua reação quanto a declaração do chefão:
“Não gostei dessa declaração (do Hendo x Bisping). Nem os 12 que estão na frente do Dan Henderson gostaram desse anúncio. Mas acredito que quem manda são os fãs e a gente pode virar esse jogo. E acredito que, no mínimo, ele tem que escolher uma luta que faça sentido. Tem eu, tem o Rockhold e tem o Chris Weidman. Então ele escolhe uma luta que faça sentido, e não uma que não faz sentido algum. O Romero era para estar nessa, mas está fora porque foi pego no doping. E além disso, não lutou. Eu lutei, então, ele parou e eu passei a frente dele.”
Ao ser questionado se pretendia lançar uma campanha para disputar o título, o brasileiro disse que está contando com a força dos fãs:
“Na verdade, não. Só queria agradecer aos fãs pelo que eles têm feito por mim, porque eles têm entrado nas redes sociais do Dana e do Bisping e enchido aquilo lá de jacarézinho. (risos) Eu tenho certeza de que eles não estão aguentando mais. Agradeço muito aos fãs. Quem manda nesse esporte são vocês. Vocês que pagam nosso salário.”
Se a luta contra Bisping acontecer, Ronaldo Jacaré já sabe o que vai precisar fazer para vencer: “Eu tenho certeza que ele é um cara muito duro. Está há dez anos no topo da categoria. Tenho que entrar muito ligado contra ele, o respeitando. Mas eu iria fazer um treinamento que eu entraria para destruir, para acabar. Para acabar com essa palhaçada que está acontecendo aí.” Ronaldo Jacaré contou que foi até Las Vegas na semana do UFC 200 para conversar com o Dana White ou com algum matchmaker, mas não foi atendido. Reafirmando que a luta entre Dan Henderson e Michael Bisping não faz sentido, o brasileiro descarta enfrentar outro lutador. Foto: Divulgação/UFC The post “Vou perder umas lutas para ver se disputo o cinturão”, ironiza Jacaré appeared first on MMA Space.
O anuncio do casamento da luta entre Michael Bisping x Dan Henderson ainda incomoda – e muito – Ronaldo Jacaré. Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro se recusa acreditar que essa luta está praticamente marcada e alfineta o provável próximo desafiante dos título dos médios: “Não vejo como praticamente definida essa luta. Até […] The post “Vou perder umas lutas para ver se disputo o cinturão”, ironiza Jacaré appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 20 Jul 2016 18:59:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário