sábado, 23 de julho de 2016

“Seja digno e diga a verdade para o mundo”, detona último adversário de Jon Jones

“Seja digno e diga a verdade para o mundo”, detona último adversário de Jon Jones



Jon Jones foi flagrado em exame antidoping com dois bloqueadores de estrogênio e gerou muita revolta. Um dos que não gostaram de saber disso foi o seu último adversário: Ovince St-Preux. Em sua conta no Facebook, OSP detonou o seu ex-rival e pediu para “Bones” falar a verdade:
“No dia 18 de junho, Jon Jones foi pego usando drogas Post Cycle Therapy – PCT (Terapia Pós-Ciclo – TPC). Isso significa que ele estava usando algum tipo de drogas para aumento de performance antes dessa data. As questões reais são: quando ele começou a usá-las? Foi antes ou depois de lutar comigo? Não há muitas pessoas que podem responder essas perguntas, mas Jon Jones é uma delas. Então, estou perguntando: Quando você começou a tomar drogas de aumento de performance Jon? Eu queria lutar contra o melhor lutador do mundo, mas não assinei para lutar contra um trapaceiro. Então, seja digno e nos diga toda a verdade. Todos nós sabemos que você estava tomando drogas de aumento de performance, porque você foi pego com drogas de pós-ciclo. Basta dizer a verdade para o mundo.”
Após ficar 15 meses longe do MMA por conta de problemas pessoais, Jon Jones enfrentou Ovince St-Preux em abril deste ano. Na ocasião, o campeão interino se saiu melhor e acabou o duelo com as mãos levantadas.
The post “Seja digno e diga a verdade para o mundo”, detona último adversário de Jon Jones appeared first on MMA Space.
Jon Jones foi flagrado em exame antidoping com dois bloqueadores de estrogênio e gerou muita revolta. Um dos que não gostaram de saber disso foi o seu último adversário: Ovince St-Preux. Em sua conta no Facebook, OSP detonou o seu ex-rival e pediu para “Bones” falar a verdade: “No dia 18 de junho, Jon Jones […] The post “Seja digno e diga a verdade para o mundo”, detona último adversário de Jon Jones appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 Jul 2016 18:46:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário