terça-feira, 26 de julho de 2016

Policial no Pará, Michel Trator quer vencer para morar nos EUA

Policial no Pará, Michel Trator quer vencer para morar nos EUA



Michel Trator é um dos lutadores que conciliam a vida de atleta com outra profissão. Lutador profissional desde 2000, o brasileiro integra a elite da Polícia no estado do Pará e nunca viu problema em ter duas ocupações. No entanto, em conversa com o site “Combate”, “Trator” conta que pretende se mudar para os Estados Unidos e viver apenas como atleta de MMA:
“Sou de uma polícia especializada, a Rotam, como é o Bope no Rio. Lá o treino do policial militar é bem parecido com o da luta. Tem o centro de treinamento e não diferencia muito, não. Eu só não vou mais para a rua, fico dentro, treinando com a galera. Para mim é tranquilo conciliar. Antes o meu sonho era ser policial, mas na situação atual do país eu não tenho mais essa vontade, não. Eu tenho minha família, tenho medo. Não por mim, mas pelas pessoas que me amam e andam do meu lado. A gente consegue se defender, mas as pessoas do nosso lado não conseguem. O meu objetivo, a partir dessa luta, é lutar bem, como eu falei, para que eu consiga sair da polícia, venha para os Estados Unidos e possa dar uma vida melhor e mais tranquila para a minha família.”
No UFC deste 2013, Michel Trator é muito grato à organização pelas suas conquistas pessoais:
“As coisas melhoraram, conquistei muitas coisas na minha vida. Consegui dar uma casa para a minha mãe, comprar a minha casa, um carro, construí a minha academia. O UFC está me dando uma boa prosperidade na vida. Eu peço a Deus para ficar muito tempo ainda para poder construir vários sonhos, conhecer vários países. Ser reconhecido por aí vai ser muito legal, e o UFC está me ajudando bastante.”
O brasileiro possui oito vitórias por finalização na sua carreira, mas ainda não conseguiu vencer desse jeito no Ultimate. Michel Trator está confiante que isso poderá acontecer contra o seu próximo rival, JC Cottrell, no UFC Chicago, neste sábado (23):
“Eu estou treinando muito o jiu-jítsu, mas os caras não estão me dando muita oportunidade para finalizar. Mas eu tenho fé em Deus que nessa vai sair a finalização. Eu já estou seco, agoniado para conseguir a finalização. E eu vou atrás dela. Se não vier nocaute, vai ser finalização, respeitando o meu adversário.”
Confira o card completo do evento:  UFC: Holm x Shevchenko
23 de julho de 2016, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):
Peso-galo: Holly Holm vs Valentina Shevchenko
Peso-leve: Edson Barboza vs Gilbert Melendez
Peso-pesado: Francis Ngannou vs Bojan Mihajlovic
Peso-palha: Felice Herrig vs Kailin Curran
CARD PRELIMINAR (a partir de 17h de Brasília):
Peso-galo: Frankie Saenz vs Eddie Wineland
Peso-pena: Darren Elkins vs Godofredo Pepey
Peso-meio-médio: Kamaru Usman vs Alexander Yakovlev
Peso-leve: Michel Trator vs JC Cottrell
Peso-leve: Alex Cowboy vs James Moontasri
Peso-pena: Jim Alers vs Jason Knight
Peso-pesado: Luiz Henrique KLB vs Dmitry Smolyakov Foto: Photo by Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Policial no Pará, Michel Trator quer vencer para morar nos EUA appeared first on MMA Space.
Michel Trator é um dos lutadores que conciliam a vida de atleta com outra profissão. Lutador profissional desde 2000, o brasileiro integra a elite da Polícia no estado do Pará e nunca viu problema em ter duas ocupações. No entanto, em conversa com o site “Combate”, “Trator” conta que pretende se mudar para os Estados Unidos e […] The post Policial no Pará, Michel Trator quer vencer para morar nos EUA appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Jul 2016 18:19:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário